Cradle Of Filth: Dani Filth fala sobre shows cancelados

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cradle Of Filth: Dani Filth fala sobre shows cancelados


  | Comentários:

Matéria publicada em 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O vocalista do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, é o destaque em uma nova entrevista para a revista Rock Revolt e fala sobre vários assuntos, incluindo o recente cancelamento da turnê norte-americana da banda. Um trecho está disponível abaixo.

Sobre o cancelamento da turnê: Bem, ninguém está mais chateado do que eu. Eu estava muito ansioso para vir. Foram umas políticas simples trazidas a tona. As coisas ficaram uma bagunça e o consulado não pode contornar isso por um período de tempo indeterminado, mais de 14 semanas. Como pode ver, não demorou tanto tempo, mas nós não poderíamos arriscar. Só conseguimos a aprovação semana passada, mas obviamente a turnê já havia começado. Foi um pesadelo total. Ninguém sabia de nada, foi um novo protocolo firmado entre o governo dos Estados Unidos e o consulado britânico, ou o consulado americano e Londres. Foi um pesadelo enorme. Espero que eles tenham percebido que fizeram besteira, mas você não pode bater de frente com todo o governo.

Espero que agora a gente consiga estender isso para uma longa turnê. Algumas pessoas disseram que este problema foi na verdade pequeno, e eu não sei por quê. Talvez porque havia muitas bandas de fora e por causa da situação atual. Foi um pesadelo total. Estávamos totalmente, absolutamente mortificados por isso (risos). Foram cinco semanas de trabalho que deixaram de acontecer. Nós tínhamos acabado de voltar da Europa e estávamos tocando muito bem. Era um sonho, muito agradável. Então, estávamos ansiosos para tocar na América, porque são alguns shows entre paradas no Wal-Mart (risos).

Eu tenho uma crença muito forte que essas coisas acontecem por algum motivo. Sei que não é legal agora, porque tem muita gente que ficou puta. Acredite, estamos tão putos quanto qualquer um, ou até mais. Tivemos duas semanas de braços cruzados esperando uma solução. Estamos tentando seguir em frente, como eu disse, acho que as coisas acontecem por algum motivo e isso só vai motivar uma turnê maior e melhor, no final do ano.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.rockrevoltmagazine.com/interview-cradle-of-filth-...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
Cradle of Filth: trabalhando em novo material para breve
Cradle Of Filth: guitarrista sofre cirurgia na coluna
Cradle of Filth: veja vídeos gravados durante a turnê europeia
Cradle Of Filth: assista a drum cam de "Haunted Shores"
Separados no nascimento: Dani Filth e Demi Moore
Cradle Of Filth: relançando demo de 1993 em vinil
Cradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Cradle Of Filth: tecladista indica banda nacional Spleenful
Cradle of Filth: inspirando personagem em seriado
Cradle of Filth: comemorações pelos 20 anos de Evil Made Flesh
Cradle Of Filth: os 20 anos de "The Principle Of Evil Made Flesh"
Cradle of Filth: detonando Barry Manilow para tocar em Ipswich

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas