Matérias Mais Lidas


Summer Breeze 2024
Bruce Dickinson

Alírio Netto: confira último EP do Khallice para audição

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 24 de março de 2013

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice) disponibilizou para audição, no seu canal oficial YouTube, o EP da banda Khallice, intitulado "Inside Your Head" e que conta com os vocais de ALIRIO NETTO (Age of Artemis) em todas as suas cinco canções.

Em paralelo, ALIRIO NETTO continua trabalhando nos seus novos projetos dentro da música. O primeiro é o seu álbum solo em parceria com Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project), e o segundo é o novo álbum do Age of Artemis, ambos com lançamentos programados para o ano de 2013 através da Alternative Music Records e MS Metal Records, respectivamente.

Khallice - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para mais informações sobre referida promoção e também sobre as atividades do vocalista ALIRIO NETTO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-alirio-netto/

http://www.youtube.com/watch?v=06eGE_8_u5g&playnext=1&list=PLEAA067ADF7711108&feature=results_main

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Jethro Tull
Stamp



Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS