WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: veja capa de "Nothin' To Lose: The Making Of Kiss"

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 15/03/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

“Nothin’ To Lose: The Making of Kiss (1972-1975)” [Nada a perder. A construção do KISS] será lançado em 10 de setembro de 2013 pela It Books, uma marca da Harpercollins Publishers.

Escrito por Gene Simmons e Ken Sharp, este é um livro de 544 páginas que conta as crônicas dos primeiros e cruciais anos para a formação da lendária banda de rock KISS, culminando no grande sucesso de 1975 “Alive!” e o esmagador single “Rock And Roll All Nite”, uma música que quase quatro décadas depois ainda permanece como um dos mais duradouros hinos do estilo.

Baseado em mais de 200 entrevistas, o livro oferece a cativante e íntima história do início do grupo, mostrando as lutas e vitórias que os elevaram ao limiar do estrelato. Construído como uma história oral, o livro inclui entrevistas com Paul Stanley, Gene, Ace Frehley, e Peter Criss, assim como produtores, engenheiros, empresários, roadies, designers de palco e roupas, fãs e contemporâneos musicais, como membros do AEROSMITH, BLACK SABBATH, RUSH, entre muitros outros. O resultado é um incrível e irresistível retrato de uma banda que surgiu para mudar o cenário musical para sempre.

Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresLenda Viva do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte ICultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o GunsJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns