Machine Head: Flynn fala sobre origem de seu nome e avô

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Machine Head: Flynn fala sobre origem de seu nome e avô


  | Comentários:

Matéria publicada em 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn, escreveu mais uma entrada em seu blog, The General Journals: Diary Of A Frontman... And Other Ramblings. Segue um trecho desta postagem.

Meu avô era um grande idiota. Ele provavelmente disse umas 100 palavras em toda minha vida. ‘Olá Mijo’, ‘Tchau Mijo’ [Mijo é uma contração de Mi Hijo. Meu filho]. Foi bem por aí. Nós tivemos uma conversa quase significativa em um dos aniversários de minha mãe, Glória. Ele estava um pouco bêbado [...] mas foi estranhamente divertido, como se eu estivesse falando com alguém que eu acabei de conhecer ou alguém com quem não tenho muito contato. Ele nunca realmente me aceitou como parte da família porque eu fui adotado, e ele deixava minha família bem ciente disto. Para piorar as coisas eu nasci com um ‘olho morto’ [estrabismo], ou seja, um dos meus olhos era virado para meu nariz. Eu fiz uma cirurgia corretiva logo após a adoção, mas quando meus pais me pegaram na agência ao seis meses de idade, eu tinha este olho morto. Quando meu avô finalmente me olhou com os olhos daquele jeito ele arrotou para minha mãe e meu pai: ‘Este não é meu neto!’.

Wow...

Até este ponto eu deveria ser chamado de Samuel, como meu avô, mas minha mãe trocou meu nome neste instante, para o de seu ator favorito naquela época (e também por quem ela tinha uma enorme queda): Robert Redford. Robert (pelo ator) Conrad (o primeiro nome de meu pai) Flynn. Mudança de Lawrence Mathew Carden, meu nome de nascença seis meses antes.

Quando meu avô (eu o chamava de ‘Papa’) faleceu alguns anos atrás, todos estavam muito tristes. Para minha surpresa (ou talvez não), eu não estava. Eu não me senti triste. Eu não sentia falta alguma, como se não houvesse significado para mim ou algo para pensar. Na verdade, eu não senti nada. Foi estranho para mim e eu pensei sobre os motivos, mas nunca cheguei a uma resposta. Eu só sentia... nada. Foi como estar em um funeral de um estranho, mas completamente rodeado pela minha família. Eu poderia até simpatizar e sentir suas tristezas, mas...

As pessoas em seu memorial falavam somente sobre os bons tempos. Para mim, porém, eles não eram lá muito bons.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Machine Head"

Machine Head: Confira a prévia da nova música "Killers & Kings"
Machine Head: single para Record Store Day e Making Of de álbum
Machine Head: banda tenta invalidar processo de ex-baixista
Robb Flynn: frontman culpa fãs mais jovens pela derrocada do rock
Machine Head: banda em pauta no webprograma Arte Extrema
Machine Head: Robb Flynn transava ouvindo Mercyful Fate
Machine Head: divulgada terceira capa do single Killers & Kings
Imbyra: "O Machine Head é apenas uma influência, mas não a maior"
Machine Head: divulgada capa de novo single "Killers & Kings"
Machine Head: veja as gravações do cover do Ignite para single
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Machine Head: nova música no Record Store Day
Machine Head: ex-baixista está processando a banda
Metallica & Machine Head: covers do Sabbath em show beneficente
Machine Head: novo álbum é "definitivamente um progresso"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas