WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vince Neil: vocalista está praticamente recuperado

Postado por Fábio Ruivo Brolo | Fonte: Hard N' Rocker |

Esta matéria foi publicada em 11/03/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O vocalista do Motley Crue, Vince Neil, passou por uma cirurgia bem-sucedida para remover as pedras nos rins, a notícia foi dada em tempo real pelo baixista da banda, Nikki Sixx via Twitter: "@ TheVinceNeil está em cirurgia agora. Ele é um verdadeiro guerreiro" Algum tempo depois Nikki postou em seu Facebook:

"Esta manhã, descobri que ele (Vince) teve de ser internado para uma cirurgia para remover pedras nos rins. Ele acabou de sair faz cinco minutos, e os médicos disseram que tudo correu bem na sala de cirurgia."

Sixx passou a elogiar o espírito de luta de seu colega de banda, explicando que Neil passou mal um pouco antes do show, e que o promotor disse-lhes para não subir no palco "Mas Vince disse que não podia fazer isso com os fãs", contou Sixx. "Eu vi Vinnie subir ao palco como se estivesse com os ossos quebrados, sua voz estava completamente apagada, mas ele nunca cancela...” “Assim como atletas às vezes precisamos competir com dor, mas ontem à noite foi muito dolorosa."

Alguns tempo depois, foi a vez do próprio Neil tranquilizar os seus fãs através do Twitter e agradecer os funcionários do hospital:

“Terminou a cirugia. Provavelmente passarei a noite no hospital. Obrigado a todos pelas amáveis ​​palavras e orações.”
- Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013.

“Um enorme obrigado a todos os paramédicos da Phones Arena. Todos, os paramédicos da ambulância, os enfermeiros, médicos e funcionários.”
- Vince Neil (@TheVinceNeil) 11 março, 2013

O Motley Crue está programado para se apresentar em Brisbane, Austrália na próxima terça, 12 de março. E parece que Neil já esta pronto para o rock:

“O médico disse que eu vou ter uma recuperação completa e já estarei pronto para estar de volta ao palco para o show de Brisbane amanhã. Graças aos meus companheiros de banda e equipe de apoio!”
- Vince Neil (@ TheVinceNeil) 11 março, 2013

Todas as matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 19 anos, estudando para ser em um futuro próximo tecnólogo em informatica. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas todos os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Marilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustadorMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador
Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"Humor
Os 10 videos mais toscos "sem querer" do Metal
Aol Radio Blog: site lista 100 piores músicas da históriaAol Blog
Site lista as 100 piores músicas da história