WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avantasia: ouça trechos do novo álbum

Esta matéria foi publicada em 10/03/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Tobias Sammet postou em seu site oficial:

"No dia 29 de Março o novo épico do Avantasia 'THE MYSTERY OF TIME' chegará às lojas. Muitos jornalistas já relataram que o álbum pode ser a mais encantadora e completa aventura do Avantasia de todos os tempos. Se você tem uma conta aqui no tobiassammet.com, faça o login na Backstage section e aprecie as primeiras impressões da obra de arte. "

Apesar do site dizer que você precisa se registrar para ouvir os samples, você pode ouví-los no YouTube. Segue o vídeo abaixo:

Agradecimento: Sergio H.

Todas as matérias sobre Avantasia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Rockstars: as esposas mais gostosas do rock - 2ª parteRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 2ª parte
Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel
Rodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"Rodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"