Em 08/03/2013 | Mötley Crüe: Nikki Sixx anuncia fim da banda após novo disco

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mötley Crüe: Nikki Sixx anuncia fim da banda após novo disco

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Uma entrevista na coxia com NIKKI SIXX antes do segundo show da banda no Etihad [Austrália] com o KISS na noite de ontem revelou a Bryget Chrisfield que o MÖTLEY CRÜE vai sair de cena no topo.

“Eu quero terminar nossa adaptação para o cinema de ‘The Dirt’, e lançar um novo álbum”, revelou Sixx antes de acrescentar que eles também farão a trilha sonora para o filme e em seguida embarcarão em ‘uma turnê de despedida’. “Voltaremos para Austrália, e ah, vai acabar”, ele disse. “Eu posso dizer com honra, ‘Fizemos tudo do nosso jeito e não vamos voltar nunca”.

Sixx enfatizou que essa separação implica no fim da banda de uma vez por todas. Ele não tem interesse em ressuscitar o cadáver mais pra frente. “É importante que quando você fizer uma turnê de despedida, que as pessoas entendam que quando você mete uma bala na cabeça de um cavalo, não é uma bala de plástico, é uma porra dum tirambaço. Sabe, estoura os miolos, não tem volta. Tem que ser assim”, ele reforçou. “É o único modo que eu posso me olhar no espelho e fazer uma turnê de despedida. Deu. Então quando fizermos nosso último agradecimento, DEU. Eu vou chorar. Eu choro pensando nisso.”

O Mötley Crüe tem revirado o meio musical por mais de três décadas e Sixx admite, “eu amo essa banda. Eu passei a porra da minha vida fazendo essa banda. Eu estou nessa banda há mais tempo do que fiz qualquer outra coisa, e eu estou nessa banda há mais tempo do que conheço qualquer mulher, mais tempo que conheço meus filhos – só minha família, e eu tenho uma relação mais próxima com minha banda do que tenho com minha família, e uma relação muito mais agitada com minha banda do que jamais tive com qualquer pessoa em minha família também.”

Imagem

“Então é muito comovente e eu só acho que é importante que terminemos o que começamos e daí, você sabe, vai ser o que tiver que ser. Podia ser lindo. Podia ser um final lindo! Quando você vai e vê um baita filme – eu vou colocar desse modo: quando você vai ver um filme do caralho e ele acaba e você pensa, ‘Porra! ’, tipo, você sai do cinema e pensa, ‘Isso foi demais! Pirei! ’ Não é como, ‘Foi demais, e, talvez haja uma continuação’”.

Plateia australiana fotografada por Nikki essa semana

Depois de algumas mudanças na formação e anos de turbulência, a formação original do Mötley Crüe se reuniu e anunciou a turnê “Carnival Of Sins” em dezembro de 2004. Desde então, fizeram um novo álbum, o nono de estúdio, chamado “Saints of Los Angeles” [2008] e tem excursionado sem parar, incluindo empreitadas como sua própria turnê, a Crüe Fest, uma residência de três semanas no Hard Rock Hotel em Las Vegas e sua atual turnê com o Kiss.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: meet-and-greet custará 9 mil reais aos fãs
Bob Rock: Rei Midas do Metal faz 60 anos; conheça melhor sua obra
Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas