Pantera: divulgado trecho da autobiografia de Rex Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Segue abaixo um dos primeiros trechos divulgados da vindoura autobiografia do baixista do PANTERA, REX BROWN.

“Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera” chega às livrarias dos EUA no dia 12 próximo.

[...] “Em ‘Vulgar Display of Power’, a exigência pela complete perfeição sônica era o que almejávamos. Costumávamos sentar-nos juntos, desligar tudo na mesa, exceto pelas pistas de guitarra e de baixo, e ouvir às faixas com imensa concentração, prestar atenção a cada detalhe. De vezem quando eu testava minha habilidade ao baixo acompanhando a trilha e com certeza eu estava muito afiado. Era esse o tanto que estávamos entrosados e começamos a chamar esse processo de ‘o microscópio’, e daquele ponto em diante, aplicamos esse nível de rigor a tudo que fazíamos. Sim, éramos pesados e agressivos, mas os detalhes mais refinados tinham muita importância.” – Rex Brown

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaRock e Metal: os dez músicos mais intimidadoresTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Para entender
O que é Groove Metal?

Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Metallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AC/DC
Assista apresentação da banda no Grammy

Eddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!Felipe Fleury - colecionador de ítens do Guns N' RosesSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivoKiss: fotos raras de 1975 com integrantes se maquiandoMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff BurtonReinaldo - um apaixonado pelos Scorpions

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online