Pantera: divulgado trecho da autobiografia de Rex Brown

    

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 06/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Segue abaixo um dos primeiros trechos divulgados da vindoura autobiografia do baixista do PANTERA, REX BROWN.

“Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera” chega às livrarias dos EUA no dia 12 próximo.

[...] “Em ‘Vulgar Display of Power’, a exigência pela complete perfeição sônica era o que almejávamos. Costumávamos sentar-nos juntos, desligar tudo na mesa, exceto pelas pistas de guitarra e de baixo, e ouvir às faixas com imensa concentração, prestar atenção a cada detalhe. De vezem quando eu testava minha habilidade ao baixo acompanhando a trilha e com certeza eu estava muito afiado. Era esse o tanto que estávamos entrosados e começamos a chamar esse processo de ‘o microscópio’, e daquele ponto em diante, aplicamos esse nível de rigor a tudo que fazíamos. Sim, éramos pesados e agressivos, mas os detalhes mais refinados tinham muita importância.” – Rex Brown

    

Pantera
Zakk fala sobre substituir Dimebag em possível reunião

Pantera
Bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"

HMBR
Por favor, ouçam heavy metal, mas não sejam metalheads

Ultimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Separados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Em cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Rob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.