Pantera: divulgado trecho da autobiografia de Rex Brown

  

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 06/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Segue abaixo um dos primeiros trechos divulgados da vindoura autobiografia do baixista do PANTERA, REX BROWN.

“Official Truth, 101 Proof: The Inside Story of Pantera” chega às livrarias dos EUA no dia 12 próximo.

[...] “Em ‘Vulgar Display of Power’, a exigência pela complete perfeição sônica era o que almejávamos. Costumávamos sentar-nos juntos, desligar tudo na mesa, exceto pelas pistas de guitarra e de baixo, e ouvir às faixas com imensa concentração, prestar atenção a cada detalhe. De vezem quando eu testava minha habilidade ao baixo acompanhando a trilha e com certeza eu estava muito afiado. Era esse o tanto que estávamos entrosados e começamos a chamar esse processo de ‘o microscópio’, e daquele ponto em diante, aplicamos esse nível de rigor a tudo que fazíamos. Sim, éramos pesados e agressivos, mas os detalhes mais refinados tinham muita importância.” – Rex Brown

  

Metallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Dimebag
Kit de sobrevivência para cair na estrada

Angra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Romantismo
O cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell

Duff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Brian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.