Esta matéria foi publicada em 02/03/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A britânica Florence and The Machine foi confirmada para a noite do dia 14 de setembro e vai tocar logo antes do Muse, nome principal da noite. Na mesma data, o outro confirmado é o trio americano Thirty Seconds to Mars. O Capital Inicial já havia sido escalado para o mesmo dia.
O dia 14 de setembro é o segundo do Rock in Rio a ter as quatro bandas principais já anunciadas pela produção. Antes, já haviam sido escaladas as quatro bandas do Palco Mundo que tocarão em 19 de setembro. Metallica, Alice in Chains, Ghost e Sepultura + Tambours du Bronx são as atrações do dia 19.
O Florence and the Machine é liderado pela vocalista Florence Welch. O grupo mistura soul e rock alternativo e veio ao Brasil em janeiro de 2012, quando tocou no Summer Soul Festival, em três capitais. A banda tem dois discos de estúdio e um ao vivo. “Dog Days are Over”, “Shake it Out", "Heavy in Your Arms" e "Kiss With A Fist" estão entre as principais canções cantadas por Florence.
O Thirty Seconds to Mars já passou pelo Brasil em 2007 e 2011. A banda faz sucesso principalmente com o público adolescente.
Todas as matérias sobre Rock In Rio
Todas as matérias sobre 30 Seconds To Mars
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Crysthian Gonçalves, 19 anos, estudante de Jornalismo na FMU, vocalista e guitarrista da banda de rock alternativo Vontrap, fã de boa música como os ídolos Rolling Stones, Queen e Red Hot Chili Peppers, é administrador e entrevistador do site entrevistas Guitar Talks onde apresenta conversas com grandes bandas da cena musical.
Mais matérias de Crysthian Gonçalves no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.