WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motley Crue: Nikki Sixx fala sobre primeiro show na Austrália

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 01/03/13. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTLEY CRUE iniciou sua turnê australiana com o KISS no último dia 28 de fevereiro. O baixista do grupo, NIkki Sixx, postou o seguinte comentário sobre o concerto inicial:

“Considerando o fuso-horário de Los Angeles o Jet lag não foi tão ruim. O alarme de incêndio do nosso hotel continuava disparando na noite passada, e acabou sendo uma benção disfarçada, já que me forçou a ficar acordado até tarde para me ajudar a voltar aos trilhos.”

“Eu estava falando com Paul Stanley [do KISS], nos bastidores hoje, e ele disse que ainda está acordando às 4 da manhã. Jet Lag é uma merda quando você tem que estar no palco e dar 100% ao público, mas assim que as luzes se apagam toda a fadiga sai voando pela janela. Não há adrenalina maior do que tocar ao vivo para uma plateia lotada.”

“O primeiro show hoje a noite foi ótimo, considerando que estávamos de fora por 5 meses. A banda estava afiada e a energia que fluiu da platéia foi um ótimo jeito de começar o que viria a ser uma grande turnê. Hoje foi o primeiro show que toquei com meu baixo Schecter Sixx e não pude acreditar o quão bom eles são para se tocar ao vivo. Andy, nosso técnico de som, disse que eles soavam massivos lá na frente. Missão cumprida.”

“Nós estamos fazendo sessões de autógrafos por aqui e fico muito feliz de ver as caras das pessoas se iluminarem só de poder conhecer a banda. Novamente, missão cumprida.”

“Eu trouxe minha Leica M9 comigo e vou tentar tirar algumas fotos documentais em nossos dias de folga, mas por enquanto vocês vão ter que ficar com uma foto minha antes do show.”

“Boa Noite e obrigado.”

Todas as matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"Rob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os temposHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho" da história
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda