Sebastian Bach: não entendo porque os fãs vivem do passado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sebastian Bach: não entendo porque os fãs vivem do passado


  | Comentários:

Matéria publicada em 14/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach foi entrevistado recentemente pelo "The Classic Metal Show", que pode ser ouvido ao vivo aos sábados às 21:00-03:00 no TheClassicMetalShow.com. Confira alguns trechos retirados da entrevista feita pelo programa, com o vocalista Sebastian Bach.

Sobre se ele sente que seu último álbum solo, "Kicking & Screaming", tem crédito suficiente por parte da comunidade rock e de seus fãs:

Bach: "Sim. Para ficar na parada da Billboard novamente é crédito suficiente para mim, eu gosto de estar nas paradas. É legal que eu posso lançar um álbum que concorra nas paradas hoje e sempre, eu não estou tentando forçar ninguém a lembrar do passado;... que é o oposto do que eu estou tentando fazer, eu não quero fazer isso. Eu não entendo este fator nostálgico que os fãs de rock and roll em geral tem. Quando o álbum ¨Skid Row¨ saiu em 1989, nós não ficamos cantando músicas de 20 anos atrás, nós cantávamos músicas que acabávamos de escrever, que é o que eu estou fazendo hoje... é o que eu sempre fiz, então eu não entendo toda essa concepção".

Sobre se ele seria capaz de fazer turnês sem tocar qualquer material do Skid Row:

Bach: "Bem, o que eu iria tocar? Ozzy Osbourne? Se o material é meu, é o que eu vou fazer. Isso é como dizer ao Vince Neil, quando ele faz seus shows solo, que ele não tocasse nada do MÖTLEY CRÜE. Eu não inventei a indústria da música. Eu pego um repertório e então eu faço os shows e eu toco minhas músicas, como qualquer outro cantor".

Sobre se sua amizade com seus ex-companheiros de banda foi reparada desde que ele foi fotografado, em outubro, saindo com o guitarrista do Skid Row, Dave "Snake" Sabo, depois do show do DUFF MCKAGAN'S LOADED:

Bach: "Eu não tenho nada contra qualquer um dos membros do Skid Row. Falei com Snake e Scotti (Hill, guitarra) e Rob (Affuso, bateria) nos últimos anos e não tenho nada contra eles. Eu não falo com o baixista (Rachel Bolan) cerca de 16 ou 17 anos. Eu não sei como é possível ficar com raiva de alguém por algo que aconteceu há 17 anos. É tudo diferente e as pessoas estão diferentes. Eu, eu mesmo, se eu fiquei bravo com o baixista há 17 anos, eu não me lembro sobre o que foi (risos). Deixe-me repetir: 17 anos é muito tempo. Então, se alguém colocasse uma arma na minha cabeça e perguntasse: 'Por que você está puto com o baixista do Skid Row?'. Eu não seria capaz de responder, porque foi há 17 anos atrás (Risos)".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"
Todas as matérias sobre "Skid Row"

Sebastian Bach: vocalista irá participar de reality show
Sebastian Bach: trabalharia com Rachel Bolan em qualquer momento
Sebastian Bach: assista clipe da música "Temptation"
Sebastian Bach: assista ao EPK de "Give'Em Hell", o novo álbum
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Sebastian Bach: assista ao novo clipe da faixa "Temptation"
Sebastian Bach: Duff McKagan é a atração do clipe de "Temptation"
Sebastian Bach: video clipe de "Temptation" nesta segunda-feira
Sebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"
Skid Row: Rachel Bolan não responde mais perguntas sobre Bach
Sebastian Bach: "Eu não poderia estar mais orgulhoso do novo CD"
Sebastian Bach: tracklist, capa e nova faixa de "Give 'Em Hell"
Sebastian Bach: ouça "Temptation", faixa de "Give'Em Hell"
Sebastian Bach: vaza suposta capa de "Give'Em Hell"?
Sebastian Bach: vídeos originais do Skid Row achados em galpão

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas