Mad Max e Mad Old Lady: juntos em SP neste sábado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mad Max e Mad Old Lady: juntos em SP neste sábado


  | Comentários:

Matéria publicada em 12/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda alemã do hard rock oitentista MAD MAX está em turnê pela primeira vez no país e neste sábado, dia 13 de abril, é a vez da capital paulista recebê-los.

O quarteto germânico vem ao Brasil promover seu mais recente trabalho de estúdio, "Another Night of Passion", lançado em 2012 pela renomada SPV Records. O line-up traz quatro membros originais do conjunto, isto é, o baterista Axel Kruse, o guitarrista Jurgen Breforth, Roland Bergmann no baixo e o ótimo Michael Voss, responsável pelos vocais e guitarras.

Voss em particular já tocou com incontáveis músicos renomados e produziu inúmeros outros, a exemplos de SILVER, STEVE LUKATHER, DON AIREY, ROSENSTOLZ, JEAN BEAUVIOUR, DORO PESCH, BOB DAISLEY, VENGEANCE, DEMON DRIVE e atualmente está produzindo o novo álbum da MICHAEL SCHENKER GROUP, banda da qual também já fez parte e registrou o aclamado álbum "Temple of Rock" [nota do redator: na verdade um disco assinado apenas como MICHAEL SCHENKER], de 2011.

Voltando ao evento da MAD MAX em São Paulo, a banda receberá o grupo paulistano MAD OLD LADY como convidado especial para um show repleto de surpresas. Pontualmente às 22h a MOL estará no palco do Blackmore Rock Bar.

Para quem nunca ouviu falar, a Mad Old Lady foi formada há quase três anos apenas, mas conta com um line-up repleto de experiência nos palcos. Recentemente o grupo editou seu CD de estreia “Viking Soul” (na Europa o mesmo recebeu o nome de "Glances in the Dark"), contendo 10 músicas, todas escritas pelo vocalista Eduardo Fagundes.

A bolachinha foi gravada no Mosh Studio em São Paulo, mixado e masterizado na Bélgica no renomado ICP Studios, por onde o pessoal do Rammstein e Unisonic, dentre outros, já passaram.

Tendo à frente três vocalistas, o próprio Eduardo + dois backings, acrescidos de Guilherme e Tiago (guitarras), Gabi (baixo), Rafael (teclado) e Guga (bateria), a MOL pratica um som que pode ser classificado como uma mescla entre o Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal e pop, sem abrir mão do peso, melodia e modernidade.

E tem mais, MAD OLD LADY está oferecendo inteiramente grátis seu supracitado debut álbum a TODOS os que forem em sua página no Facebbok e curtirem.

O passo seguinte é clicar em "Mensagem", no canto superior direito, e enviar nome e endereço (CEP incluso, por favor) completos. Não se trata de sorteio: realizando os procedimentos supracitados o CD está garantido!

Sendo assim, clica aqui: https://www.facebook.com/MadOldLady

Links relacionados

Loja virtual (repleta de novidades a preços justos):
http://loja.madoldlady.com.br/

Facebook:
http://www.facebook.com/MadOldLady

Twitter:
http://twitter.com/mad_oficial

Site oficial:
http://www.madoldlady.com.br/

Site oficial MAD MAX:
http://www.madmaxofficial.de/Welcome/MadMax.html

MySpace oficial MAD MAX:
http://www.myspace.com/madmaxmusic

Site da produtora do evento:
http://awo-mkt.com/

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Mad Old Lady"
Todas as matérias sobre "Mad Max"

Mad Max: detalhes sobre novo álbum da banda alemã
Mad Max: revivendo a aura mágica da década de 80
Mad Max e Mad Old Lady: juntos em SP neste sábado
MadMax: banda divulga Tour Brasileira em site oficial
Mad Max: informações sobre o show de São Paulo
Mad Max: informações sobre o show de São Paulo.
Mad Max: chance de cinco shows no Brasil em 2013
Mad Max: ouça na íntegra faixas do novo disco dos alemães
Vengeance: confira trechos de todas músicas de Cristal Eye
Mad Max: prévias do disco oitentista de 2012
Mad Max: um set-list mais oitentista em 2011
Michael Schenker: músicas e participações de Temple Of Rock
Mad Max: músicas e participantes da nova banda do vocalista
Mad Max: conheça o disco que veio corrigir erro de 1987

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas