Em 06/04/2013 | Van Halen: o que Sammy Hagar diria a Eddie hoje?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: o que Sammy Hagar diria a Eddie hoje?


  | Comentários:

Matéria publicada em 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

No dia 8 de março, o lendário Sammy Hagar (VAN HALEN, CHICKENFOOT) foi entrevistado pela "rainha da imprensa do rock and roll", Sally Steele, fundadora/CEO da revista Vegas Rocks!, durante o Rock 'N' Roll Fantasy Camp Studio que aconteceu no MGM Grand Hotel and Casino em Las Vegas, Nevada. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Questionado sobre o que diria a Eddie Van Halen, após todo a confusão que Sammy passou com o Van Halen, Hagar disse: "Bem, agora eu diria, 'Uau, demais! Eu vi umas fotos sua recentemente. Você parece estar saudável e muito bem. Estou muito orgulhoso de você e eu gostaria de ver você fazendo isso sempre. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quizer sair e se divertir'. E depois de tudo o que aconteceu, eu não diria, 'Ei, vamos nos reunir e fazer isso de novo', porque você teria que fazer isso devagar, porque eu nunca faria isso de novo sob as últimas circunstâncias. Mas eu gostaria de fazer novamente sob circunstâncias diferentes. Então ficaria assim. Eu diria também, 'Aqui, pegue o número de telefone do Mike (ex-baixista Michael Anthony) também, junto com o meu' (risos)".

Falando com Steele em junho de 2012, Hagar falou sobre se ele nunca mais se entenderia com Eddie: "Não vejo por que não poderiamos e não vejo por que não deveriamos. Mas eu não sei. Não é minha meta. Eu não estou aí gastando minha energia com isso. Até onde eu sei, ele me deve desculpas. Até onde eu sei, se ele quer que sejamos amigos, ele deveria vir até mim, porque o que aconteceu naquela reunião em 2004 foi uma das coisas mais infelizes, traiçoeiras e obscuras em que já estive envolvido em toda minha vida e eu jamais passaria por aquilo novamente com ninguém ou por nenhuma quantia em dinheiro ou por nenhuma porção de fama e fortuna nem nada. Então até que ele chegue e diga, 'Cara ,eu lamento. Eu fui um cuzão. Eu estava errado. Eu quero que sejamos amigos de novo'. Eu estaria lá num segundo – tudo perdoado, bem assim. Mas eu procura-lo seria burrice. Ele provavelmente diria, 'Sim, o que?! Você quer voltar para a banda. Ei, vá te fuder, amigão'. É isso o que provavelmente aconteceria. E eu não estou interessado nisso tudo. E tem mais, eu não quero voltar praquela banda. Eu amo o Chickenfoot... Amo onde estou agora. Estou num lugar perfeito. Eu não poderia querer mais nada na vida – fama, fortuna, amor, meus filhos, minha família, meus amigos... Eu disse isso na noite passada, eu sou o cara mais sortudo do mundo. O cara mais sortudo do rock, com toda certeza. Exceto o Michael Anthony. (risos)".


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Van Halen"

Sammy Hagar: outra super banda em shows nos EUA e Canadá
Van Halen: Roth em projeto secreto com a banda
Van Halen: banda está trabalhando em projeto secreto
Van Halen: Bruce Springsteen toca clássico da banda em Dallas
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Van Halen: Bruce Springsteen em cover de "Jump" com Tom morello
Van Halen: Bruce Springsteen e Tom Morello fazem cover de "Jump"
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Chickenfoot: "Gravar outro disco seria desperdiçar dinheiro"
Van Halen: surgem vídeos raros da década de 1970
Acoustic-4-a-Cure: Hetfield, Billie e Hagar em evento beneficente
Van Halen: lançando nova linha de tênis
Van Halen: falando sobre se juntar ao Kiss em antiga entrevista
Bazófia: Gene insiste que Eddie Van Halen quis entrar pro Kiss
Sammy Hagar: disponível vídeo da música "Personal Jesus"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas