Sebastian Bach: falando mais sobre o "ABachalypse Now"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sebastian Bach: falando mais sobre o "ABachalypse Now"

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ramon Martos Garcia do PureGrainAudio.com, conduziu recentemente uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. Alguns trechos estão disponíveis abaixo:

PureGrainAudio.com: Os shows desde DVD ao vivo, “ABachalypse Now”, são basicamente da turnê de seu último álbum, “Kicking & Screaming”. Você ficou surpreso com o sucesso de crítica e de vendas deste último disco?

Bach: “Não, porque este álbum é ótimo! É um ótimo disco e é como se fosse o álbum mais fácil que eu já fiz. Ele saiu muito bem, então não estou surpreso com a reação”

PureGrainAudio.com: De onde saiu a ideia de fazer um DVD ao vivo?

Bach: “Nós filmamos alguns dos shows. A companhia de discos me perguntou se eu queria fazer um DVD e eu disse: ‘Ok’. E eu comecei a olhar as filmagens. São três shows. Graspop [Metal Meeting], da Bélgica, Hellfest da frança e o show da Nokia em Los Angeles. Eu realmente gostei deste DVD, porque em cada concerto temos uma configuração diferente. O Show na França é a céu aberto, o sol está brilhando e as nuvens pairando no céu, e é muito bonito. O Nokia show é dentro no escuro e de noite. É todo escuro. Meu favorito é o Graspop, na Bélgica, que foi filmado em uma chuva torrencial, e eu nunca vi um show ser lançado desta forma, e ele é incrível. E ele tem músicas como ‘Dirty Power’, e ‘Tunnelvision’, além de algumas outras faixas solo.”

PureGrainAudio.com: Em todos os três shows você canta material de sua carreira solo e do seu tempo com o SKID ROW. E agora que Nick Steerling não está mais tocando guitarra com você, isto de alguma forma marca o fim de uma era em sua carreira?

Bach: “Não. [risos]. Eu estive fazendo a mesma coisa desde os anos 1980. Em 2013 eu não faço nada que não faria em 1989. Eu sou SEBASTIAN BACH. Eu vou lá e canto as músicas. Eu gosto de bandas como o RUSH que continuam trazendo discos, e eu não vejo o RUSH sendo diferente agora do que eles eram, entende? Eles só ficaram mais velhos, e é isto que estou fazendo, e eu ainda sou o mesmo cara que eu era. Eu não mudei muito.”

PureGrainAudio.com: Você está atualmente preparando algum material de estúdio?

Bach: “Eu tenho um novo disco a caminho. Eu estou trabalhando nele neste momento. Ele tem Steve Stevens na guitarra, e também o meu guitarrista Jeff George, e você sabe, Nuno Bettencourt do EXTREME, possivelmente, mas eu realmente gosto do álbum ‘Kicking & Screaming’, então é difícil para mim superar este disco. Eu realmente gosto dele. Então é difícil superá-lo.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida no PureGrainAudio.com


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian Bach: assista clipe da música "Temptation"
Sebastian Bach: assista ao EPK de "Give'Em Hell", o novo álbum
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Sebastian Bach: assista ao novo clipe da faixa "Temptation"
Sebastian Bach: Duff McKagan é a atração do clipe de "Temptation"
Sebastian Bach: video clipe de "Temptation" nesta segunda-feira
Sebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"
Skid Row: Rachel Bolan não responde mais perguntas sobre Bach
Sebastian Bach: "Eu não poderia estar mais orgulhoso do novo CD"
Sebastian Bach: tracklist, capa e nova faixa de "Give 'Em Hell"
Sebastian Bach: ouça "Temptation", faixa de "Give'Em Hell"
Sebastian Bach: vaza suposta capa de "Give'Em Hell"?
Sebastian Bach: vídeos originais do Skid Row achados em galpão
Sebastian Bach: soando como "um homem possuído" em novo álbum
2014: expectativas para lançamentos de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas