Paul McCartney: apoio à Pussy Riot em cartas às autoridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Francis Miranda, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Sir Paul McCartney enviou cartas escritas a mão para autoridades russas,quando uma das integrantes da banda Pussy Riot iniciou uma greve de fome após ter sido impedida de comparecer na própria audiência de liberdade condicional.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

O ex-Beatle enviou cartas em nome das duas integrantes da banda Marya Ayhokhina e Nadezda Tolokonnikova, pedindo às autoridades russas para considerar liberdade condicional para as mulheres encarceradas e esclareceu: "Minha opinião pessoal é que, o encarceramento por demais prolongado será prejudicial pra essas mulheres em uma situação como um todo, visto que, este caso faz vista as pessoas e fans do mundo inteiro" e completa:

"Eu venho de um longo relacionamento com o povo da Russia, e com isso em mente,eu estou fazendo o seguinte pedido em espirito de amizade para os meus muitos conhecidos russos que, como eu, acreditam no tratamento das pessoas, todas as pessoas, com paixão e bondade."

As garotas foram presas por vandalismo,e depredação de uma igreja movido por intolerância religiosa e protesto contra o Presidente da Russia Vladmir Puttin em Moscow.

Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina

Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-suppor...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Pink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pussy Riot"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Simone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Mulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Legiao Urbana: a história até Uma Outra EstaçãoGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"Metallica: a gratidão do Diamond Head pela bandaGuitarras: os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

Sobre Francis Miranda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online