Huntress: divulgada música em parceria com Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Huntress vai lançar um novo álbum em 2013 e acabam de revelar a primeira música do álbum: "I Want To Fuck You To Death" que foi co-escrita por Lemmy Kilmister do Motörhead. O álbum levará o nome de "Starbound Beast" e tem lançamento previsto para julho.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Jill Janus comentou:

“Conheci Lemmy por meio de minha antiga banda Chelsea Girls. Nós tocávamos covers de Hard Rock e Metal com a participação de algumas celebridades. Lemmy já era amigo das meninas da banda, então ele tocou ’Ace of Spades’ com a gente e 'explodiu minha mente'.

Nós mantivemos contato e nos encontrávamos no Rainbow para algumas bebidas. Então alguns meses atrás após umas 'Jack & Cokes' eu perguntei se ele escreveria uma letra para o Huntress e ele disse 'claro'. Umas semanas depois eu o encontrei no estúdio durante as gravações do Motörhead. Lemmy me entregou dois pedaços de um bloco de notas com a letra de'I Want to Fuck You to Death'. Estou muito além de honrada. Para mim, essa é uma música de amor. É a música mais romântica que eu já ouvi.”

Lemmy também comentou:

“A primeira vez que escutei a voz de Jill foi com o Chelsea Girls, foi fenomenal. Eu escrevi a letra pelo ponde de vista dela, a Huntress (caçadora em português). ‘I Want to Fuck You to Death’ foi inspirado nela, escrito para ela.”

Para escutar é necessário acessar o Facebook da banda.

http://www.facebook.com/HuntressKills?v=app_469513749793564&...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Vícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Black Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Heavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Huntress"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Vamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Nirvana
Novoselic: "Kurt cobain nunca deveria ter se matado!"

Separados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como cavernaSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornôIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Guns N' Roses: banda arrecadou uma fortuna na América LatinaSepultura: ouça "Groots Bloody Groots"Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online