Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ratt: no auge da carreira, groupies no café, almoço e jantar

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Monsters: vaias ao Black Veil são sintomas de um problema maiorFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Em uma entrevista em abril de 2005, com a FOX NEWS, o vocalista do RATT, STEPHEN PEARCY, discutiu sua autobiografia, “Sex, Drugs, Ratt & Roll: My Life In Rock”, da editora Simon & Schuster.

Um trecho traduzido da entrevista pode ser lido abaixo.

Q: Você escreve que pensou que o hair metal não duraria pra sempre.

“Quando ouvimos nossa música na rádio pela primeira vez, Robbin [Crosby, guitarrista] e eu dissemos, ‘Vamos meter a cara nisso’, e achamos que não ia durar nem um ano ou dois. Mas quer saber? Ainda estamos fazendo shows, ainda estamos fazendo discos. As coisas não mudaram muito além de termos ficado mais velhos, mais espertos, temos filhos.”

Q: Você não deixava por menos, muitas groupies.

“Eu só meio que apliquei uma ordem a mim, ‘Você tem que ter café da manhã, almoço e jantar’”.

Q: Então você tinha três mulheres diferentes todo dia?

“Sim, é bem com isso que eu tentei me acostumar a ter. O lance é que naquela época não era bem um conceito. Poderia ter sido quatro vezes por dia. Poderia ter sido uma. Eu só deixei rolar. Eu disse, ‘Eu vou me divertir’.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Prostituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

Ozzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

Mick Jagger
Viciado em sexo, ele deu em cima até da terapeuta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sexo"Todas as matérias sobre "Ratt"

Monsters
Vaias ao Black Veil são sintomas de um problema maior

Filhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Covers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Ian Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?Idioma: bandas que já cantaram em sua língua natalSepultura: 10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"Kiss e Van Halen: uma relação bem estreita

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online