Andre Matos: uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Na edição 56 do MoitaRock, o vocalista ANDRE MATOS deu uma esclarecedora entrevista contando sobre o preparo para a turnê comemorativa do álbum "Angels Cry" e posicionando-se à respeito da reunião com o ANGRA.

Atualmente, o show do cantor é dividido em duas partes. Na primeira, divulga o recente disco "The Turn Of The Lights". Na segunda, executa na íntegra o álbum "Angels Cry" - que está completando 20 anos de lançamento - concluindo assim aproximadamente duas horas e meia de espetáculo.

Em entrevista após o show de Porto Alegre, o músico foi abordado para responder algumas questões. Entre elas, a reunião com o ANGRA, onde o vocalista comparou com a turnê de reunião do VIPER.

"A reunião do VIPER foi algo natural. A gente se separou mas continuou mantendo contato. Com o ANGRA foi diferente... A banda acabou e foi cada um para um lado. Eu respeito todos eles, não tenho nada contra ninguém. Mas falta essa identidade. Uma reunião com o ANGRA não seria algo muito sincero. Eu tenho uma história de luta e jamais faria algo somente pelo lado financeiro ou comercial."

Andre ainda falou sobre a possibilidade de uma turnê comemorativa do álbum Holy Land (que completa 20 anos em 2015) e sobre a dificuldade de executar músicas do Angels Cry. Confira vídeo da entrevista na íntegra.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Megadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Angra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"

Google
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

Iron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Guns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

Metallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?Baladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os temposEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicaçãoU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra SlashRegis Tadeu: dez artistas que nunca vieram ao BrasilGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online