Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: acdcbrasilstore faz sorteio de 6 unidades da cerveja

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora é realidade, a cerveja Pilsen Premium alemã do AC/DC já tem data de lançamento oficial aqui no Brasil, dia 02 de agosto de 2013, com previsão de disponibilidade nos pontos de venda parceiros no dia 10 do mesmo mês.

AC/DC: banda prepara novo álbum com Axl Rose, dizem jornalistasRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Lançada na Alemanha em 2012, a cerveja licenciada da banda é um sucesso também no Canadá e Rússia. O item é uma verdadeira Pilsen Premium alemã em uma lata decorada com o logo da banda com 568 ml, graduação alcoólica de 5%.

A pré-venda exclusiva está sendo feita pela loja AC/DC Brasil Store (www.acdcbrasilstore.com.br) com data prevista de envio até o dia 10 de agosto.

O site está fazendo o sorteio de 6 unidades, sendo 3 no Twitter e 3 no Facebook.

Veja como participar:
http://www.acdcbrasil.net/index.php/promocoes/1164-promocao-...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AC/DC
Banda prepara novo álbum com Axl Rose, dizem jornalistas australianos

Guns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooSina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalAC/DC: vídeo de "Thunderstruck" em gaita de foles se torna viralAC/DC: coletânea de músicas de Brian Johnson fora da bandaTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

David Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

AC/DC
Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

AC/DC
Livro nomeia "Back in Black" o 2º melhor álbum australiano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

O Metaleiro
10 tipos diferentes de Metaleiro

Axl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Metallica: veja entrevista de James Hetfield no Danilo GentiliNikki Sixx: "Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"Cinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonasGuns 'N' Roses: "ninguém ama estar viciado", diz McKaganResenha - BBC Sessions - Led ZeppelinJimi Hendrix: amigo diz que "vinho tinto" causou sua morte

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online