Phil Anselmo: vocalista adoraria conhecer David Lee Roth

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Phil Anselmo: vocalista adoraria conhecer David Lee Roth

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Gehrig do Sic Asylum recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA e atualmente DOWN, Philip Anselmo. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Sic Asylum: Você teve a chance de tocar com lendas da música, como Rob Halford, o SLAYER e o ANTHRAX também, assim como incontáveis outros. Há alguém que você ainda deseje dividir um palco?

Anselmo: "Quando eu toco com outras bandas é sempre um convite primeiro. Eu não subo lá e arruíno o set de alguém ou algo dessa forma. Então saiba isso. Eu sou convidado para subir lá. Mas com certeza, cara, sempre há gente que eu adoraria conhecer. Seja para tocar ou não. Sabe o que é engraçado? Eu nunca me encontrei com David Lee Roth e esse é um cara que eu adoraria conhecer, só pra dizer um oi e apertar suas mãos como uma das minhas primeiras influências e um dos grandes vocalistas de sua era. Tenho muito respeito por David Lee Roth."

Sic Asylum: Qual a seria a melhor música que você já compôs, a música que você tem mais orgulho ou algo assim?

Anselmo: "Bem, eu amo 'New Level' do PANTERA. Eu amo a mensagem, a música, eu amo o poder da música e o que ela faz pelas pessoas na plateia, a participação da audiência - eu amo isso. Essa música particular, mas você sabe, quando você pega uma banda como DOWN é difícil de ignorar 'Burry Me In Smoke', é muito difícil de ignorar. Eu não sei, essa é uma pergunta difícil, Jack."

Imagem

Sic Asylum: Os fãs e a mídia sempre estão tentando coroar uma banda como "o novo PANTERA". Enquanto nenhuma banda segue esses passos, há bandas como o LAMB OF GOD e o MACHINE HEAD que já ganharam esse selo. Há alguma banda que você confie para receber esta tocha?

ANSELMO: "Esta é uma pergunta bizarra, porque eu ouço as influências que você está falando. Eu entendo, mas mais uma vez, como você disse, isso já foi feito. O PANTERA abocanhou uma parte das massas que eu nunca poderia prever enquanto jovem, e eu não previ isso porque sou um pessimista por natureza e esse tipo de sucesso é como uma surpresa, uma merda que acontece uma vez na sua vida de uma forma estranha. Se você faz isso mais de uma vez na vida, você deve estar realmente fazendo algo bom, mas eu não ligo para as massas. Eu realmente não ligo. Para mim, eu gosto de fãs mais progressistas quanto às coisas modernas. Eu realmente amo o underground no heavy metal extremo. O Underground não é chamado de underground a toa. O underground significa que há limitado número de fãs que gostam de uma certa banda, ou mesmo de um certo movimento ou gênero e sub-gêneros. Agora é o underground que está funcionando para mim, acho que se você olhar no meu histórico de trazer bandas como o SOILENT GREEN, EYEHATEGOOD, CROWBAR, NEUROSIS, SATYRICON, MORBID ANGEL e transformá-los em grandes nomes. Meu coração sempre foi uma merda underground com camisas do DARKTHRONE, PORTAL, GHOST antes delas se tornarem chiques. Esse sou eu, cara. O Heavy Metal foi gentil comigo. Minha primeira reação sempre foi de retribuir. Se retribuir significa levar bandas em turnê ou até levá-las à Billboard, eu não me importo em ser esse cara."

Sic Asylum: Parece que as pessoas ficam revirando as merdas com você.

Anselmo: "Eles fazem, constantemente. Mas é assim que a mídia de massas trabalha. É como você ler algo sobre você, ele deveria ser um review de seu último álbum, por exemplo, meu novo disco, 'Walk Through Exits Only'. Eu leio a review e de alguma forma eles encaixam o fato que eu usava heroína. Cara, eu não uso drogas há 9 malditos anos. Quando vão esquecer isso? A mídia não esquece, então quer saber, o que diabos posso fazer quanto a isso? Deixe eles escreverem essas merdas, não importa. Contanto que continuem falando sobre mim na imprensa, então podem continuar. O que diabos posso fazer? Não posso fazer nada que não seja ser eu mesmo e continuar indo para frente."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"
Todas as matérias sobre "Pantera"
Todas as matérias sobre "Van Halen"

Van Halen: banda está trabalhando em projeto secreto
Van Halen: Bruce Springsteen toca clássico da banda em Dallas
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Van Halen: Bruce Springsteen em cover de "Jump" com Tom morello
Van Halen: Bruce Springsteen e Tom Morello fazem cover de "Jump"
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Chickenfoot: "Gravar outro disco seria desperdiçar dinheiro"
Van Halen: surgem vídeos raros da década de 1970
Acoustic-4-a-Cure: Hetfield, Billie e Hagar em evento beneficente
Van Halen: lançando nova linha de tênis
Van Halen: falando sobre se juntar ao Kiss em antiga entrevista
Bazófia: Gene insiste que Eddie Van Halen quis entrar pro Kiss
Sammy Hagar: disponível vídeo da música "Personal Jesus"
Van Halen: a desconhecida coautoria de um Doobie Brother
Halestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas