Em 13/07/2013 | Slash: ainda puto com perguntas sobre reunião do Guns N' Roses

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: ainda puto com perguntas sobre reunião do Guns N' Roses

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com JOHN J. MOSER do site The Morning Call, o icônico guitarrista inglês SLASH [GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER] falou sobre a atual formação de sua banda solo, apelidada de SLASH FEATURING MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, e que tem Myles Kennedy [voz], Brent Fritz [bateria], Todd Kerns [baixo] e Frank Sidoris [guitarra].

Imagem

Slash: “Eu só convidei Myles para cantar em meu disco de 2010 porque tinha ouvido falar muito dele... eu estava muito curioso para ver como ele cantava. E já que eu estava fazendo esse disco com todos esses vocalistas diferentes, eu pedi a ele que viesse. E ele foi simplesmente fenomenal, e... eu gostei muito dele como pessoa. Você sabe, a personalidade dele e a postura dele e tudo mais, bateram com a minha.”

“Quanto mais nos conhecíamos, mais eu ficava gostando de trabalhar com ele. Eu achei que tínhamos uma química muito boa, e começamos a compor na estrada.”

“Eu montei o que eu achava que seria, sei lá, uma banda rápida pra pegar e sair em turnê. Mas acabou que era o grupo perfeito de caras. E eu só achei que, depois de termos estado em turnê por um tempo, deveríamos entrar em estúdio e gravar com esses caras.”

Sobre o porquê ele ter moldado outra banda, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, ao invés de simplesmente se anunciar como artista solo.

Slash: ”Eu sempre montei bandas. Ou eu estou numa, ou estou montando uma... estou trabalhando com esses caras, eu sou mesmo um cara de banda. Então a única diferença entre eu estar em uma banda e o que eu estou fazendo agora é que eu lidero essa banda. Isso é meio que consciente entre todo mundo. Mas eu ainda os trato como um grupo. É só mais dirigido por mim do que muitas das bandas nas quais estive antes, onde era mais um trabalho de grupo. Mas esse bando de caras está muito feliz apenas por me ter ao timão do navio, e eles meio que vão dançando conforme a música porque nós queremos fazer a mesma coisa, entende?”

Sobre se ele por ventura consideraria trabalhar de novo em uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES.

Slash: “Eu odeio responder essa pergunta. Eu acho que eles provavelmente disseram a você que eu não quero responder essa pergunta. O lance do Guns é óbvio, então eu não sei o que você quer que eu diga.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas