Matérias Mais Lidas


Como fazer parcerias entre seu site e o Whiplash.Net?

Posso publicar material do Whiplash.Net em meu site?

Sim, você pode divulgar material do Whiplash.Net em seu site. Na verdade, agradecemos muito pela divulgação de nosso material em seu site ou blog. Pedimos apenas que seja sempre citada a fonte e colocado um link para o Whiplash.Net EM LOCAL BEM VISÍVEL ANTES DE CADA UM dos textos copiados. Não esqueça de sempre destacar, também, os créditos para o autor do material.

Posso colocar em meu site links para o site Whiplash.Net?

Sim, e agradecemos muito se você fizer isso. Você pode também usar trechos de nossas matérias em seu site desde que dando os devidos créditos ao nosso site, às fontes originais e ao autor de cada texto, e não esquecendo de colocar em destaque um link para o conteúdo original.

Qual a melhor maneira de divulgar o meu site no Whiplash.Net?

A melhor maneira de divulgar seu site no Whiplash.Net é nos ceder material de boa qualidade que esteja disponível em seu site.

Para nos enviar material para publicação, use o link ENVIAR COLABORAÇÕES disponível na barra superior do site. Não esqueça de citar seu site como fonte e destacar o mesmo dentro do texto da própria matéria.

Fazemos questão de divulgar da melhor maneira possível os sites que nos cedem material para publicação. Sempre citamos as fontes e, no caso dos colaboradores que nos fornecem material com alguma freqüência, colocamos em cada matéria banners escolhidos pelo colaborador em questão.

Após ter algumas matérias de seu site publicadas, use o link FALE CONOSCO na barra superior do site, para nos enviar a URL do banner (GIF ou JPG no formato 468x60, FULL BANNER, com até 40k) e o link para onde quer que ele seja direcionado.

Gostaria de fazer troca de banners com o Whiplash.Net Como proceder?

Infelizmente não fazemos troca de banners. Consideramos os banners um estorvo para os usuário devido ao seu peso, e procuramos diminuir ao mínimo possível a quantidade dos mesmos no site. Para ter banners do seu site publicados no Whiplash.Net use a sugestão da pergunta anterior.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)
Mais matérias de João Paulo Andrade.