David Lee Roth: batera do Korn lembra seus 8 anos com o frontman

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

David Lee Roth: batera do Korn lembra seus 8 anos com o frontman

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A julgar por suas declarações, fica bem claro que o baterista do KORN, RAY LUZIER, tem boas lembranças de seu período com o ex-chefe DAVID LEE ROTH.

Imagem

Luzier foi baterista da banda de DLR de 1997 a 2005, gravando os álbuns ‘DLR Band’, de 1998 e ‘Diamond Dave’, de 2003. Em uma entrevista com o site Loudwire, Luzier admite que Roth era um tanto excêntrico – ou como ele define, ‘nem um pouco normal’.

Quando solicitado a lembrar-se de sua história favorita envolvendo o vocalista do VAN HALEN, Luzier conta: “Roth é tão excêntrico e louco e eu aprendi tanto com aquele cara, não há ninguém como ele no planeta. Apontar para apenas uma história é muito difícil. As histórias dele são tão engraçadas, mesmo no palco. Quando eu tinha 10 anos de idade, eu tinha pôsteres de David Lee Roth pendurados no meu quarto e eu só pensava ‘Eu quero conhecer esse cara antes de eu morrer’. Eu ficava no meu quarto de cuecas tentando tirar ‘Hot For Teacher’ em minha bateria na Pensilvânia. Nem em um milhão de anos eu acharia que estaria no palco com ele, então isso pra mim é uma história bizarra o suficiente já – tocar essa música com David toda noite.”

Luzier também atenta para o fato de que a imagem pública de regateiro que Roth tem por vezes pode fazer com que as pessoas se esqueçam de seu afiado intelecto. ”Ele é um cara inteligente e um artista poderoso. Muita gente não entende a inteligência dele – eles acham que ele é esse vocalista palhação. Mas se estivermos em algum canto da Suécia, ele dirá, ‘Sabe, a elevação aqui é blá blá blá e a população é blá blá blá’ e eu pergunto ‘Como é que você sabe dessa merda toda?’ Não há ninguém no planeta como ele. Ele é excêntrico – você tem que ter muita tolerância e paciência pra trabalhar com o cara, ele não é nem um pouco normal.Minha mãe me ensinou muito sobre tolerância e paciência, eu acho. STEVE VAI chegou em mim certa vez e disse, ‘Você tocou com Dave por oito anos?Você deveria receber uma medalha. Eles deveriam fazer um desfile em sua homenagem!’ – isso é o quão excêntrico ele é.”

Imagem

Luzier ainda declarou estar escrevendo um livro sobre sua vida, e que uma boa porção dele aborda seus anos tocando bateria para Roth. ”Eu amo muito a Dave e ele foi uma grande parte da minha vida profissional E de minha carreira, e eu não faria nada de modo diferente.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Korn"
Todas as matérias sobre "Van Halen"

Van Halen: Bruce Springsteen e Tom Morello fazem cover de "Jump"
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Chickenfoot: "Gravar outro disco seria desperdiçar dinheiro"
Van Halen: surgem vídeos raros da década de 1970
Acoustic-4-a-Cure: Hetfield, Billie e Hagar em evento beneficente
Van Halen: lançando nova linha de tênis
Van Halen: falando sobre se juntar ao Kiss em antiga entrevista
Bazófia: Gene insiste que Eddie Van Halen quis entrar pro Kiss
Sammy Hagar: disponível vídeo da música "Personal Jesus"
Van Halen: a desconhecida coautoria de um Doobie Brother
Halestorm: pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen
David Lee Roth: "California Girls" com Mike Love, do Beach Boys
Van Halen: as verdades e mentiras de "Live: Right Here Right Now"
Van Halen: havia muita seriedade entre um excesso e outro
Zakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas