Em 01/07/2013 | Bon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A atriz estadunidense ALLY SHEEDY ficou famosa nos anos oitenta por sua participação em filmes que hoje desfrutam do status de ‘cult’ entre as gerações que nasceram depois de seu lançamento como “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas”, “Jogos de Guerra”, e “O Clube dos Cinco”. Ela também atuou, dentre mais de 40 produções, em “Esqueceram de Mim 2”.

No fim dos anos 80, Sheedy teve um relacionamento com o [ex?] guitarrista da banda BON JOVI, RICHIE SAMBORA, que já desde então mantinha um hábito nada salutar com a bebida e as drogas. O que segue abaixo é a tradução de um trecho de uma entrevista que ela concedeu ao site da escritora AMY SOHN:

[...] Richie Sambora… ele era sem noção. Porque ele estava simplesmente chapado o tempo todo. Ele era um completo drogado. Eu não sei se ele ainda é ou não, mas ele era…

Certa vez ele me acusou de deixar a janela do banheiro aberta de modo que meu amante secreto pudesse me encontrar na casa dele em Nova Jérsei. Essa briga durou a noite toda, sobre quem deixara a janela do banheiro aberta, e com quem eu estava me encontrando no banheiro dele. Isso porque ele tinha cheirado tanta cocaína que aquilo era a realidade pra ele. E acabou com ele pegando um taco de beisebol e o chacoalhando na minha cara. Que cuzão.

Que idade você tinha quando isso aconteceu?

27.

Algo deve ter atraído você a ele a princípio.

Quando eu o conheci, quando ele não está bêbado, ele é meio galante. Ele tem essa outra personalidade que aflora. Mas quando ele começa a beber, a personalidade dele muda, então eu não tive o ‘privilégio’ de ver essa personalidade sombria até que já estivéssemos saindo fazia algum tempo. E daí ele se embebedava e virava esse monstro e não só ele não se lembrava de nada no dia seguinte, das coisas que ele havia dito, mas ele respondia me dizendo que era minha culpa, que por eu ter feito isso, e eu ter feito aquilo, e eu tinha feito aquela outra coisa, e então ele tivera que beber para me aguentar. E de algum modo, eu acabava dizendo, “Ah, sinto muito”. Eu estava pedindo desculpas…

Eu ia nas turnês com ele, e era essa coisa estranha, como um sonho, um furacão, onde todo mundo está ali por causa da banda, então se você tem algum problema com alguém da banda, você é o problema. O Japão foi o fundo do poço pra mim.Havia outra banda chamada Ratt, e eles tocavam antes, e daí o Bon Jovi tocava. E duas das esposas de membros do Ratt ficavam andando pelos bastidores, e alguns dos caras que estavam trabalhando na turnê começaram a fazer comentários sobre elas, todo tipo de declarações realmente nojentas, insinuações sexuais, as chamando de prostitutas ou algo do gênero. Houve um baita problema, e elas ficaram muito bravas e falaram com seus maridos…

E Richie vem batendo a porta do quarto completamente chapado, ”Elas não deviam ter aberto a porra da boca delas. Esses caras estão em turnê com a gente. Nós somos a banda grande. Ratt, as esposas deles deviam ficar com a porra da boca calada”. E basicamente que elas são todas piranhas e merecem qualquer tratamento que receberam, e que é a turnê do Bon Jovi, e que elas não tinham direito de se queixar por serem tratadas daquela maneira.E eu pensei, “O que eu estou fazendo aqui?” Então foi isso, e outro incidente, e eu peguei o primeiro avião…

A porra dos músicos. Mas eles tem um certo apelo.

Bem, ele teve certo apelo por 9 meses, mesma duração de uma gravidez.

E daí ele saiu.

Sim, mas eu ainda o odeio. Eu tenho nojo dele e o desprezo… [...]

Enquanto isso, Sambora confirmou no último fim de semana que NÃO irá estar de volta ao BJ no gigantesco show do grupo no Hyde Park de Londres na próxima sexta-feira, dia 5 de julho.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Bon Jovi: Fotolivro da turnê "Because We Can"
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Richie Sambora: cover de "Purple Rain" de Prince
Richie Sambora: "Sem mim, não é o Bon Jovi de verdade"
Richie Sambora: nova banda com a guitarrista australiana Orianthi
Phil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos
Bon Jovi: os 30 anos do álbum de estreia do grupo
Em 21/01/1984: Bon Jovi lança seu álbum de estreia
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Bon Jovi: o maior fã de todos os tempos
Bon Jovi: semelhanças com faixas do Queen e Bad Company?
Bon Jovi: cantando "Merry Xmas (War is Over)" de John Lennon
Bon Jovi: banda proíbe cover de "Wanted Dead Or Alive"
Richie Sambora: volta ao Bon Jovi "é algo a se pensar"
Bon Jovi: cantora sueca fez plágio de "You Give Love A Bad Name"?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas