Metallica: surf e suco de fruta para manter a forma

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: surf e suco de fruta para manter a forma

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os quatro membros do METALLICA participaram de uma coletiva de imprensa antes da apresentação do grupo em 24 de agosto na Singapura. O vídeo deste evento está disponível abaixo.

Sobre como lidam com as demandas físicas da turnê:

Kirk Hammet: "Eu faço muita yoga. Todos somos muito físicos. Rob [Trujillo, baixista] e eu gostamos de surfar. Nós acabamos de passar uma semana de folga em Bali e surfamos muito. Você sabe, é importante manter a manutenção em dia na estrada - dormir bem, comer bem e ter certeza de que a máquina interior está rodando bem. É realmente importante, porque a última coisa que eu quero fazer é cair no palco."

Robert Trujillo: "Você passa por transições em sua vida e você tem de se ajustar, e você tem que ouvir seu corpo e ouvir seu espírito e realmente focar naquilo que significa. E você vai continuar a aproveitar a vida e fazer coisas que não poderia imaginar. Quero dizer, para ser honesto, ao menos Kirk e eu estamos surfando agora melhor do que em toda nossa vida, com a nossa idade, o que é bem legal. Então se você levar isso também aos palcos, é o mesmo princípio. Você sobe lá, você toca bastante e você conhece seu corpo para não forçar os limites para não se machucar."

Lars Ulrich: "Nós temos dois caras lá embaixo que cuidam de nos alongar e colocar tudo de volta no lugar - nossos braços, pescoços, tudo. Eles estão entre os dois caras mais trabalhadores do rock and roll. Nós levamos isto muito a sério. Se você pudesse ver nossas suprimentos pra turnê - tem cenoura, estranhos vegetais e nojentos sucos de fruta. Não é mais o que levávamos antigamente - ainda bem. Mas sim, nós levamos nossa saúde muito a sério. Absolutamente."

Sobre o tempo que ainda podem manter o METALLICA rodando:

James Hetfield: "Faremos isto até não querermos fazer mais. É simples assim. Não tem sentido fazer algo se seu coração não está lá. Nós amamos o que fazemos, e somos abençoados por isso."

Sobre que conselhos dariam às jovens e inexperientes bandas:

James Hetfield: "O conselho que eu gostaria de dar às banda novas, é que sejam honestos consigo mesmos, sejam honestos com sua música, escrevam músicas que vocês gostem. Simples assim. E se você for honesto, as pessoas vão chegar e vai ser mais fácil para você."

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica: confira "One" e "Orion" na Argentina
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Falsificação: polícia inglesa apreende camisetas falsas
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate
Metallica: Vídeo oficial de "One" e "Orion" em Buenos Aires
Metallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich
Metallica: "Sempre seremos criativos", diz Kirk
Metallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas