Soulfly + Angra: Max Cavalera convida para o show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois grandes nomes do metal estarão em Fortaleza no dia 24 de agosto. O SOULFLY, capitaneado por Max "Possessed" Cavalera (ex-SEPULTURA), e o ANGRA, que está excursionando pelo país com Fabio Lione, vocalista do RHAPSODY OF FIRE, tocarão na Barraca Biruta, em um evento promovido pelas promotoras Empire e D&E. Acompanham Max Mark Rizzo, na guitarra, Tony Campos (ex-POSSESSED) no baixo e, mostrando às peles o seu devido lugar, ninguém menos que Zyon Cavalera, filho de Max, apresentado ao mundo no disco "Chaos A.D" (1993), do SEPULTURA, quando seu próprio coração era o único instrumento que poderia tocar.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumRamones: Morre o baterista e produtor Tommy Ramone

Para esquentar a galera (como se isso fosse necessário em Fortaleza), foram escaladas a SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H), um dos maiores nomes do grind core nacional, junto com a banda de metal core A TRIGGER TO FORGET e a PROWLER, cover do IRON MAIDEN.

Assista ao convite de Max para esta noite imperdível no vídeo abaixo:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Black Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Angra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Angra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Siege Of Hate"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Ramones
Morre o baterista e produtor Tommy Ramone

Exemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Avenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Esquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led ZeppelinSlash: guitarrista conta o que tem ouvido ultimamenteMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superiorSlash: não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internetGuns N' Roses: Análise vocal de Axl RoseSebastian Bach: ele quase se tornou vocal do Judas Priest?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online