Motörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota: a foto não é atual
O icônico guitarrista inglês SLASH [ex-GUNS N’ ROSES] assegurou aos fãs do MOTÖRHEAD que o frontman da banda, LEMMY, está "passando bem, entremeio a muita especulação sobre sua morte".
Rockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de voltaLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação

O autor de “Ace of Spades” tem estado fora de combate há algum tempo depois de passar por uma cirurgia cardíaca e sofrer um hematoma, que levou o grupo a cancelar uma turnê europeia no primeiro semestre desse ano.

O grupo retornou aos palcos no festival de Wacken, na Alemanha, na última sexta-feira, mas a apresentação foi interrompida depois do frontman ter um mal súbito – o que desencadeou bastante alarido sobre sua saúde.

Entretanto, SLASH – conterrâneo de Lemmy, também nascido em Stoke-On-Trent – visitou o ex-HAWKIND [de 68 anos, diabético e com catarata] na tarde de ontem, 6 de Agosto, e afirma que ele está se recuperando.

Em uma postagem no Twitter, ele diz:

"Visitei Lemmy hoje; ele está bem. Tem havido muitos boatos. Mas ele está em boa forma. E finalizando um disco do Motörhead agora."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

Motorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgiaMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois showsMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy KilmisterMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeiaMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"Lemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de LemmyMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperandoMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de LemmyMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no WackenMotorhead: declaração do Wacken sobre LemmyMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitterMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no WackenLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"Motorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outraLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doençaMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"Motorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de LemmyMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz CampbellMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durãoLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"Motorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey DeeMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de LemmyMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de LemmyMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresárioMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um diaMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de LemmyMotörhead: banda cancela participação em quatro festivaisTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Rockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Slash se derrete em elogios para Axl Rose

Slash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Scott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Legiao Urbana
A história até Uma Outra Estação

Ghost
"O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Desastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Zakk Wylde: nada truezão logo que entrou na banda de OzzyMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressDave Mustaine: a emocionante carta de despedida ao amigo Nick MenzaPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parteZakk Wylde: "In This River" em homenagem a músicos falecidosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online