Jack White: respondendo ordem de restrição com outro processo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jack White: respondendo ordem de restrição com outro processo

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Hennemusic

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jack White respondeu às afirmações de sua ex-esposa, Karen Elson que recentemente conseguiu uma ordem de restrição contra o músico, com alegação de que ele seria ameaça para ela e seus dois filhos.

A Rolling Stone reportou que a advogada de White preencheu uma moção na sexta em uma Corte de Nashville para diretamente responder às alegações de Elson, assim como sua moção de submetê-lo à uma avaliação psiquiátrica.

Elson, que se separou de White em 2011, alegou que ele a ofendeu e que é inapto para ser pai das duas crianças. A apelação de White é totalmente contra esta caracterização: "A razão de preencher esta resposta é que o Sr. White não quer ser mostrado como algo que não é, violento contra sua esposa e criança", lê a medida.

São citados uma série de e-mails de Elson para White em que ela elogia suas habilidades parentais: "Você é um pai incrível. Estou feliz que tivemos estes filhos juntos", escreveu Elson em um e-mail datado de 19 de maio de 2013. A advogada de White, Cathy Speers Johnson, chamou a moção para uma avaliação psiquiátrica de "inflamatória, dissimulada fraudulenta e uma retaliação simplesmente pensada para maldizê-lo nos registros públicos ou ganhar uma vantagem neste litígio."

Em resposta ao suposto medo que Elson sente de White, a contra medida afirma que Elson deixou os filhos em seus cuidados no dia após assinar sua ordem de restrição, quando fez uma viagem de 10 dias de "trabalho/prazer" para Nova York. No dia seguinte, ela preencheu a moção requisitando uma avaliação psiquiátrica. "Uma pessoa que sente um verdadeiro medo de outra não deixa suas crianças sozinhas com estas pessoas por 10 dias". Diz a resposta de White. "A verdade neste assunto é que Sra. Elson não teme por si mesma ou pelos filhos das partes."

White recebeu a ordem de restrição em 22 de julho e não pode ter "qualquer contato com sua esposa exceto sobre sua relação parental com os filhos menores." White só pode se comunicar com Elson por e-mail.

O casal terá uma audiência em 29 de agosto sobre a disputa de custódia.

Após uma turnê de sucesso com sue último álbum solo, "Blunderbuss", White está trabalhando em novo material para seu próximo disco.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Jack White"
Todas as matérias sobre "White Stripes"

Jack White: detalhes de novo disco e música inédita divulgados
NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores
Jess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão
Rolling Stone: treze shows realizados em locais inusitados
White Stripes: re-edição do álbum "Elephant" em vinil
The White Stripes: Elephant receberá reedição comemorativa
Jack White: respondendo ordem de restrição com outro processo
Jack White: acusando o Black Keys de plágio
Rockstars: os piores empregos antes da fama
Jack White: ex-esposa consegue ordem de restrição contra o músico
Jack White: doação de meio milhão para preservação de gravações
Capas de disco: como seriam se fossem gifs animados
Seven Nation Army: dez anos do riff mais poderoso do século
White Stripes: atores para interpretar os músicos em um filme
Jack White: "Meg White estava desinteressada no White Stripes"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas