Em 04/08/2013 | Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gene Simmons: sem dúvida quanto à culpa de Michael Jackson

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GENE SIMMONS, do KISS, está em uma treta via Twitter com um fã de MICHAEL JACKSON, três anos após o baixista ter expressado sua convicção de que o finado Rei do Pop ‘molestava crianças’;

O embate começou depois de um fã que apoia WADE ROBSON – o coreógrafo profissional que alega que Jackson o molestou quando criança – entrou em contato com o líder do Kiss pedindo por seu apoio nas mídias sociais, de acordo com o que relata o site Radar Online. “Gene, eu estou lutando por um homem que afirma ter sido abusado por Michael Jackson, Wade Robson, eu preciso da sua ajuda.”

Um fã de Jackson então respondeu, “Gene Simmons nunca nem encontrou muito menos conheceu MJ – pra que você está incomodando ele?!!”

O roqueiro de NYC então respondeu aos dois pelo Twitter: “Nos anos 80, eu saí com DIANA ROSS, nós visitamos Michael Jackson. Você não me conhece. Não invente coisas a meu respeito.”

Simmons continuou, “É FATO que ele pagou 22 milhões para uma família para fazer um acordo fora dos tribunais em um caso. É FATO que ele pagou 3.5 milhões para outra família. Eu mantenho minhas palavras.”

“Milhões de pessoas ao redor do mundo acreditam que ele fosse. Difícil de acreditar. Isso não quer dizer que não seja verdade.”

Imagem

Em 2011, Simmons disse à revista inglesa CLASSIC ROCK: “Bem, você sabe que onde há fumaça, há fogo”, declarou sobre as acusações contra Jackson. “Não há nenhuma dúvida em minha mente que ele abusou daqueles garotos. Nenhuma.”

Organizadores de um show em homenagem a Jackson em Cardiff, no país de Gales, em outubro daquele ano, excluíram o Kiss do elenco do festival depois de receberem muitas críticas por agendarem a banda apesar dos comentários tecidos pelo baixista contra o falecido cantor pop.

Jackson foi acusado de molestar um garoto de 13 anos em 2005 e foi inocentado de todas as acusações. Ele também fez um acordo para encerrar um caso similar em 1993. Nos últimos 40 dias, o jornal britânico The Daily Mail e- fica ao critério do leitor aferir a credibilidade do Daily Mail – tem divulgado vários artigos cobrindo o vazamento de vários documentos sigilosos do FBI que comprovariam que Jackson era de fato, um pedófilo, e que acusações desse naipe já haviam sido abafadas desde os anos 80. Tais documentos também corroboram a versão de Wade Robson para o suposto estupro.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"
Todas as matérias sobre "Michael Jackson"

Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Kiss: Paul Stanley acredita que Ace e Peter são anti-semitas?
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia
Kiss: lançando o App "Kiss Photo Bomb"
Kiss: "Animalize está mais pra um disco solo meu", diz Paul
Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?
Kiss: Tom Morello irá apresentar banda ao Hall da Fama
Kisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas