Phil Anselmo: não descarta relançar Power Metal, de 1987

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Phil Anselmo: não descarta relançar Power Metal, de 1987

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Celtic Bob do Metal-Rules.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-PANTERA e atual frontman do DOWN, Philip Anselmo. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Metal-Rules.com: Você notou uma tendência de erros que as novas bandas estão fazendo? Elas parecem tem um padrão de novos erros?

Anselmo: "Não posso falar por eles. Eu não sei. Eu não leio contrato de outras pessoas. Eu não leio ou vejo o que estão fazendo. Eu não sou responsável por sua informação pessoal, mas eu ainda garanto que as gravadoras ainda estão oferecendo o que eu chamo de "contrato padrão", que são, você sabe, "nós queremos assinar com você"... Isso aconteceu com o PANTERA, por acaso, você sabe, há muito tempo quando nós recebemos um contrato. Quando uma gravadora lhe oferece um contrato de sete discos, no começo, falando de minha experiência, quando eu era jovem, eu achei que isto era lisonjeiro, quando na verdade não é. É uma prisão. É uma prisão de muitos anos na sua vida, e você dá muito dinheiro para as companhias. Então com isso, você sabe, para um músico e para bandas assim, para ser justo e diferente da gravadora que oferece estes "contratos padrão", eu gosto de oferecer um contrato de cada vez [com sua gravadora Housecore] e tirar nosso tempo e oferecer a maior liberdade possível."

Metal-Rules.com: Sim, isso faz um produto melhor no final do dia.

Anselmo: "Isto cria um melhor relacionamento e faz com que os músicos fiquem felizes. Agora, se eu fosse o tipo de cara que amortecesse qualquer crescimento musical, eu estaria interpretando o cara malvado, então por assim dizer, eu estaria fazendo exatamente o oposto do que eu acredito, então, mais uma vez, eu acho que o mundo da música é grande o bastante para ser explorado e sou totalmente a favor da exploração, porque sou eu mesmo um explorador. Eu aconselharia qualquer um que goste deste ramo musical a nunca se segurar, tente de tudo. Se está em seu coração tentar fazer algo, ataque-o com vontade."

Metal-Rules.com: Com "Cowboys From Hell" e "Vulgar Display of Power" e seus relançamentos no passado, você considerou revisitar "Power Metal" [1987] e dar uma edição apropriada para os fãs?

Imagem

Anselmo: "Não. eu nunca pensei sobre isso. Não sou contra, em se tratando dos relançamentos do meu catálogo. Eu acho que é interessante mencionar isto. Na verdade, eu acho que você é o primeiro cara a realmente perguntar se ele seria relançado, então polegares para cima pra você. Honestamente, se as pessoas esquecerem a imagem da banda de bar, com cabelão e essas merdas que aconteciam no final dos anos 1980, você entende que este é um disco de metal bem sólido, na veia do JUDAS PRIEST, e Dimebag fez uns riffs brutais, e eu diria boa sorte para qualquer guitarrista aí fora. Na verdade, especificamente na música 'Power Metal', boa sorte ao tentar tocar estes riffs com convicção e precisão, porque é um riff fodido de tocar."


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"

Pantera: Anselmo fala do foco na gravação do "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath
Phil Anselmo: terceiro episódio de Cookin Hostile já está no ar
Phil Anselmo: um animal enjaulado na turnê do Far Beyond Driven
Phil Anselmo: vídeo inusitado em homenagem a Dave Brockie do GWAR
Phil Anselmo: como um animal acuado em "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: novo EP só com covers de ícone do grindcore
ZakK Wylde: ele não descarta tocar com Anselmo em turnê
Pantera: a violência sempre presente na relação com seguranças
Phil Anselmo: filmagens da apresentação em Albuquerque
Pantera: Anselmo mostra a cobra na capa da Metal Hammer
Pantera: na capa da nova edição da Metal Hammer
Phil Anselmo: em vídeo, falando de sua admiração pelos Smiths
Pantera: Anselmo tem grandes memórias de "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: tocar em pequenos clubes foi sua escolha

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas