Led Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Led Zeppelin: Page ignorou pedidos de Clinton e Obama

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

O milionário do cinema e produtor de show HARVEY WEINSTEIN disse ao público presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto nessa semana que o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, recusou um pedido para reunir a banda no show de 12 de dezembro do ano passado para levantar fundos para as vítimas do furacão Sandy, apesar dos esforços de Harvey e de um sinal verde condicional dado pelo vocalista ROBERT PLANT.

O jornal Huffington Post afirma que os comentários de Weinstein ocorreram em uma sessão de perguntas e respostas depois da exibição do documentário ’12.12.12’ no Wintergarden Theatre de Toronto.

Weinstein estava convencido de que uma aparição do Led Zeppelin poderia aumentar substancialmente a quantidade de dinheiro a ser então levantada para as vítimas do desastre. Então ele entrou em contato com Robert Plant.

“Recebemos um OK de Robert Plant, se Page concordasse… Jimmy Page não quer fazer isso”, disse Weinstein em tom dramático. “O advogado de Jimmy Page… talvez ele trabalhe pra Satanás. Talvez ele seja Satanás?”

Determinado, Weinstein pediu a Hillary Clinton para que ela usasse suas consideráveis habilidades diplomáticas para a causa. Ela não se considerava a melhor pessoa para tratar da reunião do Led Zeppelin, então ela recrutou seu marido, Bill.

Imagem

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, abraçou a causa. “Bill conversou com o grupo e Jimmy disse não a ele”, continuou Weinstein com raiva contida. Ainda assim, ele não ia desistir. Como uma última tentativa, Weinstein solicitou ajuda a Barack Obama.

“Jimmy Page esnobou Obama e Bill Clinton”, suspirou Weinstein. “Essa é uma ofensa que não será esquecida”.

O evento, de 12/12/12 no Madison Square Garden, que contou com apresentações de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Eric Clapton, Roger Waters, Paul McCartney e, muitos outros, arrecadou 50 milhões de dólares para as vítimas do furacão Sandy.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sammy Hagar: outra super banda em shows nos EUA e Canadá
Discos: Capas vistas no Google Street View
Led Zeppelin: teaser do relançamento do primeiro álbum
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Led Zeppelin: Veja teaser/trailer do box de luxo do 1º remaster
Mais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View
Led Zeppelin: Organizador do Glastonbury prevê reunião da banda
Astros do Rock: como seriam suas versões tatuadas
Led Zeppelin: trilha para comercial de perfume da Dior
Doro Pesch: ouça versão de clássico do Led Zeppelin
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Led Zeppelin: como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea
Whole Lotta Dough: os preços dos remasters japoneses do Led
Led Zeppelin: revelado o insano conteúdo dos boxes de alto luxo
Led Zeppelin: data, formatos e track list dos remasters de luxo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas