Paul McCartney: flagrado fazendo versão acústica de "New"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar novo álbum solo, Paul McCartney foi pego no backstage ensaiando sua mais recente canção "New" sozinho, mas, em seguida, ele contou com a colaboração de sua banda para uma performance "de improviso".

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Com uma versão acústica, McCartney tinha o acompanhamento de um violão e com a batida alegre. Não há nenhuma maneira de saber se o desempenho foi espontâneo ou calculado, mas de qualquer forma há de se imaginar como será esse novo lançamento.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

O Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

CDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorSasha Grey: ela também é fã de David BowieRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/MetalKiss: como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?Tony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncerU2: Facebook fez de Bono um ex-bilionário

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online