Bruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 12/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, negou estar envolvido em uma empresa de aviação que produz drones para as Forças Armadas do Estados Unidos.

O Blog Dorset Eye publicou um artigo intitulado "Bruce Dickinson: O General do Rock'n'Roll", onde o frontman foi acusado de ter um contrato com o exército americano para produzir drones "mais leves que o ar". Acredita-se que este acordo valeria cerca de US$500,000,000, segundo o Conference Speakers International.

Em um pronunciamento feito ao NME.com, um porta-voz do IRON MAIDEN descreveu o artigo como completamente ilegítimo e disse: "É um texto totalmente impreciso e malicioso, que parece ter sido construído sobre um triste erro da terminologia de um website Sul-Africano que o autor do dito blog usou desde então como ponto de partida para um voo de pura fantasia."

Imagem

"Tanto Bruce Dickinson, como o agente do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, são alguns dos primeiros investidores e permanecem como grande apoiadores da Hybrid Air Vehicles (HAV), uma companhia que não tem nenhuma ligação com drones 'mais leves que o ar' ou coisas do tipo."

O pronunciamento continua: "Como muitos visionários avanços tecnológicos, os primeiros clientes e pessoas que dão suporte financeiro tendem a ser militares, já que tem recursos para investir em desenvolvimento, seja isto viagens espaciais ou medicina. Um possível uso militar do HAVs no futuro pode ser levantamento de cargas pesadas, transporte ou detecção de IED (Dispositivo Explosivo Improvisado) em grandes altitudes, ou similares, salvando vidas, portanto, tanto de militares quanto civis."

"Ao invés de estar envolvidos em ataques no terceiro mundo, como o autor afirma de forma dramática, errônea e difamatória, HAVs são feitos para oferecer uma assistência muito mais necessária a civis, negócios e governos. Algo que seria de outra forma inviável, provendo somente da singular natureza destes incríveis veículos."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Deep Purple: Bruce Dickinson cantando em tributo a Jon Lord
Iron Maiden: Bruce Dickinson e Aleister Crowley
Iron Maiden: vídeos de Bruce em feira no Chile
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas