Whiplash.NetMenuBuscaReload

Phil Anselmo: "Sem Vince, não há reunião do Pantera"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Fuse recentemente falou com o ex-frotnman do PANTERA, atual DOWN, Philip Anselmo. Esta reportagem também está disponível abaixo, em inglês.

Pantera: Rex Brown fala sobre possível retornoGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Quando perguntado sobre os rumores de uma possível reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), substituindo o falecido "Dimebag" Darell Abbott nas guitarras. Anselmo disse: "Para mim, na verdade, eu acho que significaria muito que Rex [ Brown, baixista] e Vince [ Paul Abbott, baterista] e eu sentarmos e, eu acho, e enterrarmos estas mágoas e ficarmos em termos mais amigáveis . E, você sabe, eu acho que significa muito para os fãs."

Ele adiciona: "Sem Vince, não há reunião do PANTERA. Não tem sentido, mas ele bem sabe que minha porta está sempre aberta. Ele precisa achar as chaves e abrir a dele, cara. Eu estou esperando, mas não estou desesperado."

A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, chamou Vinnie e Anselmo em 2011 para acertar suas diferenças em honra de Dimebag, que levou um tiro e morreu enquanto tocava com o DAMAGEPLAN em dezembro de 2004.

Vinnie, irmão de Dimebag, e Anselmo, não se falam desde que o PANTERA se separou em 2003, mas a relação ficou ainda pior quando Vinnie indiretamente culpou Phillip pela morte de seu irmão, sugerindo que os comentários que o vocalista fez sobre Dimebag algumas semanas antes poderiam ter incitado o assassino.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pantera
Rex Brown fala sobre possível retorno

Duelo de vocais: Matt Shadows do A7X X Phil Anselmo do PanteraAndrea Boccarusso: em vídeo, 50 riffs do PanteraPhil Anselmo: o que ele mais admira em Vinnie Paul?

Pantera
"Fomos roubados por um diabo dum lunático"

Capas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Madonna
Quando Pittman ensinou a ela um Riff do Pantera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"

Guitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

NWOTHM
10 bandas novas legais para você conhecer

Venom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarBrian May: "Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"Corey Taylor: GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DCSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey JordisonFaith No More: Mike Patton dá mortal e destrói bateria em 2010

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online