Phil Anselmo: "Sem Vince, não há reunião do Pantera"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Fuse recentemente falou com o ex-frotnman do PANTERA, atual DOWN, Philip Anselmo. Esta reportagem também está disponível abaixo, em inglês.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Quando perguntado sobre os rumores de uma possível reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), substituindo o falecido "Dimebag" Darell Abbott nas guitarras. Anselmo disse: "Para mim, na verdade, eu acho que significaria muito que Rex [ Brown, baixista] e Vince [ Paul Abbott, baterista] e eu sentarmos e, eu acho, e enterrarmos estas mágoas e ficarmos em termos mais amigáveis . E, você sabe, eu acho que significa muito para os fãs."

Ele adiciona: "Sem Vince, não há reunião do PANTERA. Não tem sentido, mas ele bem sabe que minha porta está sempre aberta. Ele precisa achar as chaves e abrir a dele, cara. Eu estou esperando, mas não estou desesperado."

A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, chamou Vinnie e Anselmo em 2011 para acertar suas diferenças em honra de Dimebag, que levou um tiro e morreu enquanto tocava com o DAMAGEPLAN em dezembro de 2004.

Vinnie, irmão de Dimebag, e Anselmo, não se falam desde que o PANTERA se separou em 2003, mas a relação ficou ainda pior quando Vinnie indiretamente culpou Phillip pela morte de seu irmão, sugerindo que os comentários que o vocalista fez sobre Dimebag algumas semanas antes poderiam ter incitado o assassino.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaRock e Metal: os dez músicos mais intimidadoresTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Metallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Sebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"

Bruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Classic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Exodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do EdguyBlack Sabbath: veja vídeo com making of da capa de "13"Rush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online