WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: última mudança de vocal saiu melhor que o esperado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David E. Gehlke do DeadRhetoric.com recentemente conduziu uma entrevista com o tecladista e líder do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasKiss: atriz pornô comenta suposto vídeo de Simmons

DeadRhetoric.com: Vamos recuar um segundo e falar sobre a nova vocalista do Nightwish, Floor Jansen. Eu sei que você já a conhecia há algum tempo e vocês fizeram algumas coisas quando ela estava no AFTER FOREVER, mas, quais foram suas primeiras impressões?

Tuomas Holopainen: Nós fizemos uma turnê juntos, eu acho que foi em 2003 ou 2002, há mais de dez anos atrás. Eu a acompanhava desde o primeiro álbum do After Forever, que saiu em 1999, eu acho. Eu era realmente um fã da banda, e ainda sou, e fiquei muito impressionado com seus vocais. Quando saímos em turnê juntos, eu a vi ao vivo e foi como um tapa na cara.

DeadRhetoric.com: Foi isso que eu pensei - se você pudesse dar uma escapada e vê-la durante a turnê. Foi tudo resolvido só na conversa?

Holopainen: Ela é uma pessoa muito amigável, mas ela também é bastante persistente - ela sabe o que quer fazer. Ela também é muito metal (risos). Verdadeiramente metal, e isso não é a característica mais comum em uma mulher, e eu digo isso de uma forma muito positiva. Existe um contraste. Ela é muito feminina e muito doce... mas você não vai querer ferrá-la. Ela é como uma Amazona; ela tem a altura e a aparência igual, ela pode te dar um soco na cara se você disser algo errado.

DeadRhetoric.com: Nós sempre desconfiávamos e nos perguntamos, mas ela era uma das principais candidatas quando tiveram que trocar de vocalista na primeira vez?

Holopainen: Para ser honesto, não. Nós nunca consideramos ela, porque ela estava indo muito bem com o After Forever e não queria invadir o território de outras pessoas no momento. Não parecia ser a coisa certa a fazer.

DeadRhetoric.com: Ela não lidou com a responsabilidade que Anette (Olzon) teve ao substituir Tarja (Turunen) - ficou mais fácil para ela.

Holopainen: (pausa) Precisamos nos lembrar sempre de dar muito crédito a Anette - ela fez o seu trabalho. Eu não acho que existe alguém que pudesse ter cantado os dois álbuns melhor do que ela, mas quando Floor entrou, a transição de vocalistas foi inacreditável. Se passou praticamente dois dias e ela estava com a gente e os fãs estavam enlouquecidos. Tivemos um grande apoio deles - houve um feedback positivo para nós e para Floor. Foi muito melhor do que jamais poderíamos esperar.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.deadrhetoric.com/features/nightwish-fly-dutchwoma...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-mainman-says-late...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Metalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Kiss
Atriz pornô comenta suposto vídeo de Gene Simmons

Humor
Oito razões pra dormir com um baterista

Dave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Em 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online