Motörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTORHEAD, Lemmy, falou com a Classic Rock do Reino Unido sobre seus problemas de saúde, que causaram o cancelamentos de aparições no verão passado - incluindo shows na França, Alemanha e Rússia.

Baixista Magnus Rosén quase morre durante vôo rumo à América do SulHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

"Não me importo que você pergunte sobre minha saúde". Contou Lemmy à revista. "Ela estava bem pobre. Não há o que mentir sobre isso ou o que negar. eu nunca fiz isso. É parte da rica tapeçaria da vida, não é? Entendo que você tem que perguntar, e eu estou me sentindo melhor."

Imagem

De acordo com Lemmy, as pessoas estão lhe dizendo para ir com calma - porque viver esta vida alucinada está cobrando o preço.

"Foi a mesma coisa de quando as pessoas me disseram para parar de fumar." afirmou. "'Você tem que parar de fumar, Lem.' eles continuavam dizendo. Foda-se eu não gosto de pessoas me dizendo o que fazer, mesmo se eles estiverem certos."

Lemmy, porém, parou de fumar anos atrás. "Eu estava tomando café uma manhã, tossindo e indo pegar um cigarro, quando parei e pensei: 'O que diabos estou fazendo aqui?'". Explicou

Por mais que seja bem conhecido que Lemmy costumava beber uma garrafa de Jack Daniel's por dia, ele diz que esses dias já estão no passado:

"Eu parei de tomar Jack Daniel's e Coca porque o açúcar do refrigerante não era bom para minha diabetes." Disse. "Eu não mais bebo tanto."

Lemmy toma duas pílulas por dia para controlar sua diabetes, que afetou sua circulação e suas pernas. Como resultado suas pernas enfraquecem e doem se ele anda muito e suas costas doem se ele fica em pé por muito tempo. "Mas eu ainda posso ficar em frente ao microfone todas as noites e tocar minhas músicas. " Disse. "Eu não conheceria desfibriladores se não fosse por essa coisa no meu peito. Estou melhorando. Na hora que esse artigo for publicado, eu estarei bem, estarei pronto."

Quando soube que algumas pessoas sugeriram que o vindouro álbum do MOTORHEAD, "Aftershock", fosse o último da banda, Lemmy respondeu: "Sério? Quem disse isso? Eu nunca disso isso. Phill [Campbell, guitarrista] nunca disse, Mikkey [Dee, baterista] nunca disse. Temos planos de continuar, e se não conseguimos mais fazer turnês, nós vamos só fazer álbuns. Como os BEATLES fizeram após 1966."

Lemmy, que faz 68 anos em dezembro, contou à Classic Rock que não espera estar aqui por muito tempo.

"Não tenho arrependimentos." disse. "Arrependimentos são sem sentido. É tarde demais para isso.Você já fez tudo, não fez? Você viveu sua vida, não há sentido desejar que pudesse mudar isso.

"Há algumas coisas que eu podia ter feito diferente,mas nada grande, nada que faria muita diferença."

"Sou bem feliz com a forma que as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que trouxe muita alegria para várias pessoas ao redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e direto com as pessoas."

"Quando perguntado se sua doença neste ano lhe fez mais ciente de sua mortalidade, Lemmy respondeu: "A morte é inevitável, não é? Você fica mais ciente disso quando chega na minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto. Quando eu for, quero ir fazer o que faço melhor. Se morrer amanhã, não terei do que reclamar. Tudo foi bom."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

Motorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgiaMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois showsMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy KilmisterMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeiaMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"Lemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de LemmyMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperandoMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de LemmyMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no WackenMotorhead: declaração do Wacken sobre LemmyMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitterMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no WackenMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bemLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"Motorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outraLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doençaMotorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de LemmyMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz CampbellMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durãoLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"Motorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey DeeMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de LemmyMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de LemmyMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresárioMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um diaMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de LemmyMotörhead: banda cancela participação em quatro festivaisTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Hammerfall
Magnus Rosén quase morre durante vôo à América do Sul

Haja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Porrada
Os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisMetallica: no futuro, St. Anger será como o Born Again?As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerIron Maiden: Nicko McBrain assimila outro baterista em seu lugarFotos de Infância: os primórdios da banda SepulturaIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online