Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ozzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O filho mais velho de Ozzy Osbourne, Louis Osbourne, de 38 anos de idade, se declarou falido. Hoje o músico se mantém próximo de seus entes queridos, pois está passando por dificuldades financeiras, de acordo com documentos judiciais .

Imagem

Louis é um dos dois filhos de Ozzy do primeiro casamento, antes de se casar com Sharon, e ele vivia na América antes de voltar ao Reino Unido.

O casal Ozzy e Sharon, juntamente com seus três filhos Jack, Aimee e Kelly, possuem suas próprias mansões em Beverly Hills e em Buckinghamshire. Mas em comparação com os Osbournes da alta classe, Louis, cuja mãe Thelma foi casada com o vocalista há quase 10 anos, vive uma vida mais calma em sua cidade natal, Birmingham.

Ele mora em uma casa de £250 mil com sua esposa, a atriz Louise. Louis viveu perto de sua mãe em Dublin e também próximo a seu pai e Sharon em Los Angeles, mas voltou para Birmingham há dois anos.

Em uma entrevista em 2011, Louis disse que se dá bem com as meias-irmãs Kelly e Aimee e meio-irmão Jack, mas disse que os seus horários de trabalho são bem ocupados e fazer reuniões em família fica difícil.

Ele disse: "Eu não viajo tanto quanto eu costumava viajar e eles estão nos Estados Unidos.

"Tem mais chance de nos encontrarmos em um hotel qualquer de Nova York do que nos reunirmos em volta de uma mesa para um almoço de domingo. Nós nos encontramos em ocasiões especiais.

"Papai costuma nos ligar nas tardes de domingo para colocar o papo em dia e quando ele vem para a Inglaterra, nós levamos as crianças (para sua casa em Buckinghamshire). Papai é maravilhoso, e um avô coruja".

Os documentos apresentados no tribunal de Birmingham afirmam que Louis abriu falência. Ele se recusou a comentar sobre suas dificuldades financeiras.

Fonte original desta matéria:
http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/ozzy-osbournes-eldest-s...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Sharon Osbourne: lutando pela causa animal após se filiar ao PETAOzzy Osbourne: 6 fatos que talvez você não saiba sobre o madmanOzzy e Sharon Osbourne: casal renovará votos de casamentoRio Rock City: As carreiras solo mais bem sucedidas (vídeo)

Ozzy Osbourne
20 fatos que você provavelmente não sabia

Ozzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

Ozzy Osbourne
Sharon informa que o Madman quase a estrangulou

Nightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Hall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online