Paul McCartney: show surpresa na Times Square

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Passear pela Times Square já pode ser considerado um bom programa. Imagine então se a experiência incluir um show "surpresa" de um dos mais importantes músicos vivos.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraPaul Gray: viúva diz que ele não era apenas um viciado

Quem esteve na importante praça novaiorquina no início desta tarde pode assistir à breve apresentação de PAUL MCCARTNEY. O ex-BEATLE e os músicos de sua banda chegaram em táxis amarelos e executaram quatro músicas do novo álbum de PAUL, "New", dentro de um caminhão (com um dos lados aberto). A apresentação não foi exatamente uma surpresa para os seguidores do músico no Twitter, mas, estes só tiveram duas horas para chegar ao local desde que o músico fez o anúncio até o horário do show. "Venham para a Times Square, tudo vai acontecer lá!", disse ele, no microblog.

As músicas tocadas foram ¨New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No dia anterior, dia do aniversário de JOHN LENNON, PAUL MCCARTNEY já tinha feito outro show "surpresa", com um setlist bem maior, com 13 canções. A apresentação foi na Escola de Artes Frank Sinatra, em Nova York. Na ocasião, além de músicas de "New", clássicos dos BEATLES e dos WINGS estiveram no setlist.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBC
As canções com maior poder de cura da história

Heavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Curiosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Paul Gray
Viúva diz que ele não era apenas um viciado

Rod Stewart
Admitindo que consumia cocaína pelo ânus

Slayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaHelloween: a banda que não soube ser grandeMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"Queen: veja versão incrível de Bohemian RhapsodyBlack Metal: versão pesada de "Hello Kitty" da Avril LavigneAerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online