WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Ozzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ícone do heavy metal Ozzy Osbourne teve amor à primeira vista quando encontrou a cantora Taylor Swift em Los Angeles, em 2013.

Ao vivo: álbuns clássicos que você deveria conhecerTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Imagem

O vocalista do BLACK SABBATH estava fazendo compras com sua esposa Sharon no domingo (29 de setembro), quando deu de cara com a estrela de 23 anos, daí se iniciou uma conversa.

Sharon revela que foi a primeira vez que Ozzy viu a jovem pessoalmente, o vocalista ficou apaixonado instantaneamente, até a comparou com estrelas de Hollywood como Grace Kelly e Audrey Hepburn.

Explicando sobre o encontro em seu programa "The Talk", Sharon Osbourne disse: "Meu marido nunca comenta nada sobre ninguém - ele sabe quem Taylor Swift é, ele sabe como é sua música, mas ele nunca a conheceu pessoalmente antes, e ele ficou tão deslumbrado com sua beleza e tudo o que ela tinha, ele me disse: 'Eu finalmente encontrei alguém que eu posso chamar de verdadeira estrela'. Ele disse: 'Ela me faz lembrar de Grace Kelly e Audrey Hepburn'. Ele a chamou de a garota mais magnífica que ele conheceu na vida. Ele ficou muito encantado com ela".

Fonte original desta matéria:
http://www.contactmusic.com/story/ozzy-osbourne-in-awe-of-ta...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoOzzy Osbourne: show durante o eclipse solar em agostoJake E. Lee: há 60 anos, nascia o incrível ex-guitarrista de OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Astros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Ozzy Osbourne
"Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Tom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Metal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Blind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'Slash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroínaQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online