Metallica: uma banda independente, vivendo em sua própria bolha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Metro, do Reino Unido, recentemente fez uma entrevista com o baterista do METALLICA, Lars Ulrich. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Top 5: Músicas InstrumentaisGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Metro: Você pode definir o sucesso da banda?

Lars: "O METALLICA existe em sua própria bolha. Nós não somos partes de um gênero, nós não somos partes de uma onda, não somos partes de um momento. Somos completamente independentes de forma financeira. Nós somos donos de todos nossos discos, nós somos donos de nossos áudios. Nós mesmos financiamos nosso filme. Não temos que engolir ninguém ou lidar com o cara. Nós vivemos em nosso próprio mundo. Nós somos nossa própria entidade, completamente autônoma, e esta é uma situação bem incomum de se estar."

Metro: Você levou o site de compartilhamento de arquivos, Napster, à corte nos anos 2000. Sua atitude mudou em relação à música On-line?

Lars: "A má-concepção sobre todas essas coisas de como o METALLICA eram luditas ou anti-Internet. Eu garanto eu estou na Internet mais que você. Toda esta coisa, 15 anos atrás, era sobre controle. Não era sobre qualquer outra coisa. Quem controla o que acontece? E nós somos bem convencidos que temos o direito de controlar o que quer aconteça com o METALLICA. Alguns nos chamam de ignorantes por pensar isso, outros nos chamam de pioneiros e em algum lugar entre estes dois, mora a verdade."

Metro: Vocês estão juntos há muito tempo, é difícil não enjoar um dos outros?

Lars: "Em algum lugar desta estrada, nós aprendemos a nos entender e preferimos estar no METALLICA do que não estar no METALLICA. Eu acho que temos tremendo respeito por o que quer que o METALLICA venha a representar. Eu não conheço outra coisa. Estou no METALLICA desde que eu tinha 17 anos. Então, no final, você só quer sobreviver e descobrir o que funciona e o que não."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
O que o público achou da banda no Lollapalooza?

Top 5: Músicas InstrumentaisMetallica: as dez versões mais inusitadas de "Enter Sandman"Separados no nascimento: Benito de Paula e Kirk HammetTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
A influência de Cliff está estampada no grupo

Dave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Lars Ulrich
O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Lemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Nirvana
Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Galeria - Tatuagens em homenagem a Ozzy OsbourneBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Kiss: Música ou Marketing?Kerry King: se continuar assim, serei obrigado a calar a bocaRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online