WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: Floor não tem medo da história da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 7 de novembro, a vocalista Floor Jansen, do REVAMP e NIGHTWISH foi entrevistada nos estúdios da Radio Rock, da Finlândia, quando o REVAMP estava tocando em Helsinque como banda de abertura do KAMELOT. Você pode acompanhar o clipe desta conversa abaixo.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas

Sobre se ela falou com sua amiga, a ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, sobre sua experiência em estar à frente da banda e as circunstâncias que levaram à sua saída do grupo:

Floor: "Na verdade não. Porque eu sinto que todos são diferentes. Os momentos são diferentes. As pessoas crescem, as pessoas mudam, e eu não quero percorrer este caminho. Prefiro ver o que acontece ao meu redor e estar lá e saber tudo isso com as pessoas que trabalham comigo ao invés de sair por trás de suas costas e perguntar: 'Como foi com você, o que aconteceu?' Você sabe, não faço isso."

Sobre se ela tem algum medo, pela história da banda com as vocalistas, que seu tempo no NIGHTWISH não dure muito:

Floor: "Não. E seja isso com o NIGHTWISH ou qualquer coisa na vida de qualquer um, que garantias você tem? É somente sobre o que você faz disso, e com a química em que você acredita, e eu acredito na química que temos hoje, porque é bem forte desde que começamos e cresceu para melhor através dos meses. Ainda é algo bem recente, mas o que parece bom agora, é daí que você deve partir, é isso que eu faço."

O NIGHTWISH vai lançar um novo DVD, "Showtime, Storytime" em 29 de novembro. Ele trará a performance da banda em 3 de agosto, no Wacken Open Air, na Alemanha, na íntegra. Este show aconteceu em frente a 85.000 fãs e foi dirigido por Ville Lipiäinen, filmado com 17 câmeras e tem 85 minutos de duração. O segundo disco traz o documentário de 120 minutos "Please Learn The Setlist In 48 Hours", também do mesmo diretor, e um torneio de hockey de mesa de 16 minutos entre a banda, durante as viagens, além de dois clipes musicais.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "After Forever"Todas as matérias sobre "Revamp"

Collectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

AC/DC: a pequena frota de carros de Brian JohnsonLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continenteTradução - Iron Maiden - Iron MaidenLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online