Beatles: relatórios de detenção de John Lennon vão a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 22 de novembro, os fãs do BEATLES vão receber a oportunidade de comprar uma peça de memorabília única. Duas folhas da Quarry Bank High School, de Liverpool, com o histórico de detenção de John Lennon serão leiloadas.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Estas peças, autenticadas pelo amigo de infância de Lennon, Pete Shotten, datam de 1955-6. De acordo com os registros, Lennon recebeu várias detenções, que variam de "transtornos" e causar "bobeiras", até "sabotagem" e apresentar "falta de interesse". Em uma ocasião, Lennon até mesmo recebeu uma detenção por estar "25 minutos atrasados para detenção". Apesar de seu histórico de mau comportamento, Lennon e seus amigos tiraram da escola o nome para sua primeira banda, Quarry Men, que depois evoluiu para o THE BEATLES.

"Quando eu estava entrevistando John em 1960, ele contava com felicidade suas aventuras na escola, junta com Pete Shotton e o quão levados eles eram. Eles riam do próprio mau comportamento", apontou o biógrafo do BEATLES, Hunter Davies.

Os leilões vão começar no TracksAuction.com em 22 de novembro e vão ser finalizados em 1 de dezembro. Espera-se que cada folha alcance entre US$ 3.100 e US$ 4.700.

Outros itens de interesse dos fãs do Beatles serão vendidos no mesmo leilão, incluindo letras inéditas de Paul McCartney escritas a mão, uma cópia do White Album assinada pelos quatro membros, entre outros.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

John Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Ozzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Beat
Um termo conhecido mas que poucos conseguem definir

Sarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito maisIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvirFoo Fighters: Taylor Hawkins na noite paulistanaTatuagens: existe algo errado nesta tatuagem do Dio?Pink Floyd: Nick Mason fala com bom humor sobre o fimMetallica: uma versão diferente de "Creeping Death"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online