WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: Tuomas rebate declaração de Anette Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, prestes a lançar seu primeiro álbum solo em fevereiro, concedeu uma entrevista bombástica à revista finlandesa Menaiset, contando como foi a sua demissão e o relacionamento com os membros da banda.

Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

E a resposta à sua declaração veio rápido. O tecladista e líder da banda, Tuomas Holopainen, rebateu aos comentários da ex-vocalista. Uma resposta foi publicada no site oficial da banda (em finlandês), e também em uma revista tcheca, mas alguns fãs traduziram alguns trechos, confira:

"Bem-vindo à lavagem de roupa suja.. aqui vamos nós...

A entrevista que a nossa ex-vocalista, Anette, deu para a revista MeNaiset está cheia de verdades torcidas e difamações. Este cenário, 'uma mulher contra homens neandertais', é uma maneira fácil de tirar proveito de nossa história na mídia.

O rompimento com Anette não foi por causa de sua gravidez ou doença. Descobrimos que sua personalidade não se encaixava com o nosso trabalho, e estava sendo até mesmo prejudicial.

[...]

Houve uma entrevista com Tuomas, para uma revista de metal tcheca, para a edição de dezembro de 2013.

Entrevistador: Será que naquela noite (no show em Denver) alguma coisa mudou na banda? Quero dizer, se você chegou a pensar que após aquela noite, nada que pudesse acontecer te assustaria? Se isso te mostrou que você pode continuar tocando e não importa se você tem ou não uma vocalista?

Tuomas: A situação ficou um pouco complicada. Porque Anette cantaria novamente no próximo show em Salt Lake City. Mas, neste momento chegamos à conclusão - desse jeito, não daria pra continuar. Esse estado de incerteza era insuportável. Depois de Denver sabíamos que não tínhamos nada a perder. Então decidimos romper com Anette. No mesmo instante, nós prontamente entramos em contado com Floor Jansen, ela imediatamente pegou um avião para se juntar a nós. Ali se iniciou a próxima história do Nightwish.

Entrevistador: Você sabia do grande risco que tiveram em demitir uma vocalista no meio da turnê?

Tuomas: Mas nós sobrevivemos a isso novamente. Qualquer alteração de vocalistas é um risco. E isso não importa se seja durante uma turnê ou depois. Eu sei muito bem que a vocalista é o pedestal da banda, mas tínhamos um trunfo, que era Floor. Ela é reconhecida no meio, respeitada e tem um grande prestígio. Então, na realidade, não foi nada tão dramático e essa situação já passou, e muito bem.

Fonte original desta matéria:
http://ohnotheydidnt.livejournal.com/84337322.html

Agradecimento: Diego Ruiz, Raquel Pessamilio

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Nightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Anette Olzon"

Fotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

Alice In Chains
Análise vocal de Layne Staley

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaAlice In Chains: Análise vocal de Layne StaleyPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online