Motorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kriss Panic da Dogday Production conduziu uma entrevista com o baterista do MOTORHEAD, Mikkey Dee, em 4 de julho, no Metaltown Festivam, em Gothenburg, Suécia. Esta conversa foi postada on-line e está disponível abaixo.

Ramones: Morre o baterista e produtor Tommy RamoneExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Falando sobre o que está planejando com seu tempo livre após o anúncio de cancelamento de diversos festivais pelo MOTORHEAD no verão passado devido a saúde do frontman da banda, Lemmy Kilmister, Mikkey disse: '"Eu gosto do meu carro e eu gosto de sair no oceano para pescar, como disse nos jornais, estarei provavelmente pescando mais ainda neste verão."

"E agora sabe o que é engraçado? Isso é o melhor... Eu leio isso na Internet. Alguns caras do Blabbermouth escreveram: 'Bem, Foda-se, Mikkey Dee. Você devia ligar mais para a saúde de Lemmy.' Pensaram que eu estava triste somente pelo cancelamento dos shows. E eu não disse isso de forma alguma."

"É engraçado como as pessoas reagem quando você tem que cancelar. Elas ficam desapontadas, claro. E como eu disse nos jornais, eu conheço pessoas que planejam as férias ao redor dos festivais e de suas favoritas bandas. E você deve simplesmente ficar honrado de estar nesta posição, mas é engraçado como esses caras ficam: 'Bem, foda-se, Mikkey. Ligue mais para seu companheiro de banda.' E eu fico: 'Eu ligo sim, seu filha da puta. O que você acha?' Isso é porque eu escrevi que gostaria de ir pescar neste verão. Isso não significa que eu não gosto de fazer festivais e odeio o MOTORHEAD, e eu gosto mais de pescar."

Datas do MOTORHEAD foram canceladas no verão passados após os médicos descobrirem uma hematoma não especificado, uma piscina de sangue nos músculos de Lemmy. O lendário músico sofre de diabetes tipo 2, diagnosticado mais de uma década atrás, e teve também que corrigir seus batimentos cardíacos por meio de um desfibrilador mais cedo neste ano.

Lemmy toma duas pílulas todo dia para sua diabetes, que afetou a circulação de suas pernas. Como resultado elas ficaram mais rígidas e elas doem se ele anda muito ou fica muito tempo em pé."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

Motorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgiaMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois showsMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy KilmisterMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeiaMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"Lemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de LemmyMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperandoMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de LemmyMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no WackenMotorhead: declaração do Wacken sobre LemmyMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitterMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no WackenMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bemLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"Motorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outraLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doençaMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"Motorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de LemmyMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz CampbellMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durãoLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"Motorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey DeeMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de LemmyMotörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresárioMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um diaMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de LemmyMotörhead: banda cancela participação em quatro festivaisTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Ramones
Morre o baterista e produtor Tommy Ramone

Exemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Avenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Iron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo CineMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetaleiros: uma chaga aberta no tecido socialGuns N' Roses: banda arrecadou uma fortuna na América LatinaSepultura: ouça "Groots Bloody Groots"Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online