WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Alice Cooper: cantor indaga "onde estão os novos Guns N' Roses?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro Do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista concedida para o site PhoenixNewTimes em dezembro de 2013, Alice Cooper comentou sobre a música nos tempos atuais:

"O Heavy Metal não mudou muita coisa, e se você quer saber, está muito bonito do jeito que está, mas a situação do Rock, por outro lado, é bastante anêmica. Simplesmente não há boas bandas de Rock suficientes por aí para preencher esse vazio. Onde estão os novos Guns N’ Roses? Para mim, o Foo Fighters é, provavelmente, a melhor banda de Hard Rock atual. A banda do Slash é muito boa, assim como o Chickenfoot... mas não há muitas jovens bandas de rock por aí, que estejam tentando ser o Aerosmith ou... você sabe, meu filho tem uma banda muito boa de Hard Rock chamada Co-Op, e eu já disse que se fizerem algo acústico, atiro em todos eles.”

Steven Adler: "gratidão" por ter tocado com o Guns em 2016Guns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência

Aproveitando o clima natalino, Cooper disse que é mais tradicional do que muitas pessoas possam imaginar. E completou:

“Eu sempre digo que a nossa família nunca poderia fazer um "reality show" porque não somos suficientemente excitantes. Nós estamos mais para Ozzie Nelson do que para Ozzy Osbourne".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steven Adler
"Gratidão" por ter tocado com o Guns N' Roses em 2016

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

Axl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice Cooper"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Zakk Wylde
Detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Dave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revistaRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasJethro Tull: solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online