Gus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não há maior honra no heavy metal/hard rock do que ter tocado com OZZY OSBOURNE. "Ainda fico me beliscando". Disse Gus G (cujo nome real é Kostas Karamitrousdjs) sobre sua cobiçada posição. "Eu aproveitei cada momento que estive com Ozzy, foi ótimo obter a experiência de tocar nos grandes palcos e ter esse nível de reconhecimento. Fez-me um músico muito melhor."

Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony IommiRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Imagem
Ele continua: "Eu tinha uma grande posição para preencher - vários lendários guitarristas vieram antes de mim - então você somente espera fazer tudo certo. Mas mais uma vez, eu sou o tipo do cara que gosta de desafios na vida, então ao mesmo tempo também estou mandando vir."

Ele também fala que fazer solos [ele se refere aos longos solos individuais] é de alguma forma intimidador e isso é algo em que ele ainda está trabalhando: "Eu na verdade não sabia um solo de guitarra até me juntar à banda de Ozzy, e então ele começou a me pedir, porque seus guitarristas sempre fazem solos de guitarra, e eu fiquei: 'Uau, tenho que aprender a fazer solos agora.' e foi na verdade uma coisa assustadora, estar no palco sozinho e tentar preencher uma lacuna de cinco a dez minutos com sua guitarra, sem entendiar ninguém." Diz.

Para finalizar 2013, o FIREWIND, sua banda oficial, vai tocar na Bulgária e em Chipre, enquanto 2014 será indiscutivelmente de seu álbum solo, "I Am The Fire", quando a Century Media liberar o disco na primavera. Mais novidades deste projeto podem ser vistas no Facebook oficial de Gus G.

https://www.facebook.com/officialgusg

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Randy Rhoads
E se ele não tivesse morrido?

Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony IommiBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioOzzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy Osbourne
Cantando com Madonna em faixa dance?

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Nerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Firewind"

Roger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

AC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Musical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Google: o que ele acha dos artistas do rock e metal?Iron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivoGuns N' Roses: o melhor solo de guitarra da históriaSteven Tyler: os instrumentos que ele toca nos discos do AerosmithPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicasTwisted Sister: morre o baterista A.J. Pero, também do Adrenaline Mob

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online