WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Angra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos conhecem os alemães do VAN CANTO, famosa banda de heavy metal a capella, que em vez de tocarem instrumentos, eles usam apenas o poder da voz. Em seus álbuns a banda sempre trouxe uma versão cover de alguma música tocada. Versões como "Kings Of Metal" do MANOWAR, "Wishmaster" do NIGHTWISH, "The Bard's Song" de seus conterrâneos do BLIND GUARDIAN e "Fear Of The Dark" do IRON MAIDEN, são algumas dessas faixas que podem ser conferidas no álbum de 2008, "Hero". No relançamento deste mesmo álbum, o hit "Carry On" do ANGRA foi incluído. Para quem ainda não conferiu, veja como ficou a famosa música da banda brasileira interpretada pelo Van Canto.

Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoEdu Falaschi: "O Rock é hereditário"Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Angra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Van Canto"

Led Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Supergrupos
Leitores da revista Rolling Stone elegem os melhores

Viver de Música: bandas se foderão cada vez maisFotos de Infância: Jon Bon JoviCliff Burton: um hippie headbangerKing Diamond: As opiniões do rei sobre SatanismoSlayer: as dez músicas mais macabras da bandaAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online