Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Ruiz, Fonte: Mariskal Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, concedeu uma entrevista à revista eletrônica Mariskal Rock, e falou sobre sua relação com Anette Olzon e Floor Jansen, as substitutas de Turunen na banda finlandesa. Ela também comentou sobre um possível dueto com Olzon, entre outros assuntos. Alguns trechos da entrevista podem ser lidos abaixo.

Metallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Imagem

Mariskal Rock: Há alguns meses atrás, a vi em um dueto com Floor Jansen num festival belga chamado Metal Female Voices Fest. Que conselho você daria a ela sobre sua nova aventura no NIGHTWISH?

Tarja Turunen: "Já dei o meu conselho recentemente e temos mantido muito contato. Aconselhei-a que seja saudável, corajosa e continue a ser ela mesma. Eu lhe disse para não deixar ninguém acabar com sua moral. Ela tem que fazer o que sente como correto."

Mariskal Rock: Você acha que com suas experiências, existe algum risco no NIGHTWISH?

Tarja Turunen: "Ela tem a experiência dela e eu tenho a minha. Não podemos compará-las, mesmo quando as pessoas ao nosso redor são mais ou menos as mesmas, por isso é muito difícil de dizer."

Mariskal Rock: Recentemente, tive a oportunidade de conversar com Anette Olzon e ela me disse que pensa que a causa de sua expulsão do NIGHTWISH foi sua gravidez. Ela lhe mencionou quando disse que não parecia uma boa ideia lançar o DVD "End of an Era", no qual você aparece, depois de lhe demitirem. O que você acha de sua expulsão e estas declarações?

Tarja Turunen: "É a sua experiência. Tudo o que aconteceu entre eu e a banda foi há muitos anos atrás e tento fazer tudo o que posso para esquecê-los. Agora eu tenho minha vida e minha música, e estou trabalhando nela melhor do que nunca. Não preciso pensar neles, só faço isso quando me perguntam a respeito. Sobre Anette, eu também estive em contato com ela e desejo a ela o melhor, e que vá bem em sua carreira solo. Todos tem suas próprias experiências, é parte da vida, e as desagradáveis nos fazem mais fortes. Sobre a sua expulsão, eu tenho de dizer que não entendo esse tipo de comportamento de forma alguma. É claro que estas coisas não deveriam acontecer."

Mariskal Rock: Então você também tem uma relação de amizade com Anette?

Tarja Turunen: "Não temos esse tipo de relação, porque eu nunca a conheci pessoalmente. A verdade é que me encantaria, porque acho que teríamos muitas coisas para falar."

Mariskal Rock: Com quem você gostaria de fazer um dueto e ainda não fez? Talvez Anette Olzon?

Tarja Turunen: "Ficaria encantada em fazer um dueto com um homem que eu amo e sou grande fã: Peter Gabriel. Nos conhecemos muito brevemente numa ocasião, adoro sua voz, sua presença e a maneira que trabalha como artista detalhando seus álbuns e produções. É impressionante! Sobre Anette Olzon, não posso dizer que não me vejo em um futuro cantando com ela, mas não está em meus planos e acredito que tampouco nos dela. Quem sabe o que acontecerá no futuro."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de TarjaPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishFalta de acordo pode adiar DVD do NightwishMarido de ex Nightwish responderá emailsLivro diz que marido causou saída de TarjaMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do NightwishNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Anette Olzon"

Metallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Pantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

Dimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o HalloweenOzzy Osbourne: expulso de escola da filha KellyKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da históriaPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de StalinMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de AraújoIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online