Rafael Bittencourt: foto da gravação para canal Injeção na testa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Matthaus, Fonte: Facebook do Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RAFAEL BITTENCOURT, guitarrista da banda ANGRA, postou, em sua página oficial no Facebook, uma foto da gravação para o futuro canal INJEÇÃO NA TESTA, do mesmo.

Em entrevista para o site da Roland, BITTENCOURT já havia falado sobre essa ideia que agora está ganhando vida. Segue um trecho da entrevista:

Roland Brasil: E como estão seus projetos pra 2014?

Rafael Bittencourt: Em 2014 eu vou inaugurar o meu próprio canal de Youtube, que vai se chamar Injeção na Testa. A ideia é fornecer informação às pessoas, de graça. Bom, então o ano que vem vou inaugurar esse canal[...] Mas pra mim é bem importante o meu canal, onde eu vou estar explorando diferentes linguagens, entrevistando várias pessoas, e além de informação que eu vou fornecer, a ideia do Injeção na Testa é também receber. Eu quero falar que o ensino é uma troca. Então eu tenho curiosidade de aprender sobre diversos assuntos, de culinária a kung-fu, então nesse canal eu vou ensinar as pessoas um pouco que eu sei, mas também vou convidar as pessoas pra me ensinarem outras coisas. Então a troca e o fato de ser de graça, dessa informação estar disponível para as pessoas, e o fato também de que são informações que eu imagino que terão o intuito de mudar o modo como as pessoas veem as coisas, de abrir a mente, quebrar paradigmas. Por isso então essa injeção de informação na testa.

Imagem

Matéria relacionada:
Rafael Bittencourt: participando de novo video de PC Siqueira

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

Angra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Kiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"Todas as matérias sobre "Angra"

Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Turisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Mick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"Max Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & LemmyBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em HelsinkiBrian May: "The Voice é uma estupidez"Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online