Motörhead: Lemmy ainda bebe e se droga, afirma empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário de longa data do MOTÖRHEAD, TODD SINGERMAN, falou com a revista DECIBEL sobre a decisão da banda de cancelar uma turnê pela Europa no fim do ano passado devido aos problemas de saúde de LEMMY.

Metallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Desde que ele foi diagnosticado com diabetes em 2000, Lemmy teve um marca-passos instalado em seu coração, e, mais recentemente, sofreu um ‘hematoma não especificado’, que levou ao cancelamento de vários shows europeus no verão passado. Acrescente a isso doses cavalares diárias de cigarro, anfetamina e Jack Daniel’s com Coca-Cola pelos últimos 40 anos, e é de se pensar como ele ainda está vivo no fim das contas. Depois décadas de invencibilidade, as fissuras estão finalmente aparecendo. Lemmy teve que fazer algumas adaptações bem difíceis. “Eu tive que largar do Jack com Coca por causa do açúcar”, ele disse à revista. “Eu sinto falta. Parei de fumar também. Larguei de comer pão. É meio trabalhoso, sabe?”

“Lemmy tem tido altos e baixos”, diz Singerman. “Ele tem um problema muito sério com o diabetes, e isso muda diariamente. Muito disso é por causa da luta contra os vícios antigos, as coisas que ele não deve mais fazer. Ele parou de fumar, mas ele provavelmente toma Jack com Coca de vez em quando. Ele estaria mentindo pra você se ele disser que parou. Ele tem tentado substituí-lo com vinho, e tenho certeza que ele diminuiu com as drogas. Ele acha que vinho é melhor do que Jack, mas ainda tem muito açúcar, entende? Ele não se liga que está apenas trocando um demônio por outro. Esse foi o compromisso com os médicos, a propósito – trocar Jack pelo vinho. Mas ele não diz pra ele que está tomando duas porras de garrafa por dia, tampouco. É contra isso que temos lutado. Lembre-se, ele tem feito tudo isso todo dia desde os dias em que ele trabalhou com Jimi Hendrix. E as consequências apareceram. É triste pra ele, porque ele aguentou todo esse tempo.”

“Eu fiz com que eles cancelassem a turnê porque Lemmy não está pronto”, explica Singerman. “Ele não queria cancelar. Mas o que iria rolar é o que aconteceu na Europa no verão passado. Veja bem, ele presepou na Europa. Ele deveria ter ficado em repouso por três meses, e se recusou. Ele acabou fazendo aquele show [Wacken, em Agosto], o que ele não deveria ter feito, e acabou que estava fazendo 40 graus lá fora. Ele está tocando bem embaixo da porra do sol. A única coisa que me orgulho nele é por ele ter parado quando não se sentiu bem. Isso foi inteligente da parte dele. O que ele precisa mesmo é encontrar um equilíbrio e daí viver nele por alguns meses. Mas ainda não conseguimos encontrar esse equilíbrio. Ele tem dias excelentes e daí estraga tudo. E quando você estraga tudo, você retrocede.”

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motorhead: Saúde de Lemmy

Motorhead: Lemmy teve problemas cardíacos e passou por cirurgiaMotorhead: problema de saúde de Lemmy cancela dois showsMotorhead: atualizações sobre estado de saúde de Lemmy KilmisterMotorhead: cancelados todos os shows da turnê europeiaMotorhead: segundo Mikkey Dee, Lemmy "não está muito bem"Lemmy Kilmister: "Voltaremos e chutaremos a bunda de todo mundo"Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de LemmyMotörhead: segundo Phil Campbell, Lemmy está se recuperandoMotorhead: show curto no Wacken por conta da saúde de LemmyMotörhead: devido à saude de Lemmy, banda encurta show no WackenMotorhead: declaração do Wacken sobre LemmyMotorhead: Phil Campbell comenta boatos sobre Lemmy no twitterMotörhead: banda se pronuncia sobre performance curta no WackenMotörhead: Slash visita Lemmy e garante que ele passa bemLemmy: médicos recomendam aposentadoria; músico diz que "vai ver"Motorhead: Lemmy Kilmister está bem e pronto pra outraLemmy: "não foi nada, eu já superei isso", diz sobre doençaMotörhead: "se morrer amanhã, não terei do que reclamar"Motorhead: tour europeia adiada para 2014 devido à saúde de LemmyMotorhead: Lemmy Kilmister é o John Wayne do rock, diz CampbellMotorhead: Lemmy, com marca-passo, sofre por manter pose de durãoLemmy: "Estou pagando a conta pelas farras que já fiz"Motorhead: "eu me importo com a saúde de Lemmy", diz Mikkey DeeMotorhead: Mikkey Dee liga sim para a saúde de LemmyMotorhead: manager comenta sobre a saúde instável de LemmyMotorhead: Tudo o que Lemmy era foi retirado dele em um diaMotorhead: tour europeia novamente cancelada por saúde de LemmyMotörhead: banda cancela participação em quatro festivaisTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead: Saúde de Lemmy"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Metallica
Que músicas eles levariam a uma ilha deserta?

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Pantera
Um cover inusitado para o clássico "Walk"

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrainSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraDef Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe ElliottTony Iommi: Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy OsbourneSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online